sexta-feira, 1 de julho de 2011

Queimado

Comandante geral da PMAC quer Natalício Braga longe do QCG

Ao que tudo indica o comandante geral da PMAC, coronel José dos Reis Anastácio, não deseja qualquer contato mais próximo com o sargento Natalício Braga, militar envolvido em diversos escândalos quando presidia a Associação dos Militares Estaduais do Acre. Na manhã de hoje, 01, o comandante determinou para o chefe da Companhia de Comando e Serviços (CCSv), capitão Sebastião Feitosa, que transferisse Braga para o serviço operacional na cidade, deixando-o bem longe do Comando Geral.
De acordo com informações, o medo de Anastácio é que possa parecer que existam vínculos entre o comando e o ex-presidente da AME. De toda forma, Natalício Braga foi o homem das contas do Clube dos Oficiais durante bastante tempo na gestão de Anastácio, é estranho que o comandante tenha esse tipo de atitude.
O sargento se apresentou no último dia 28 e de imediato conseguiu uma dispensa de oito dias. Durante o tempo que passou no quartel no dia da apresentação, ele andou com o nariz empinado, fardado e com arma no coldre. Nem parecia que seu nome está envolvido em diversos escândalos dentro da AME e que foram relatados pela imprensa local. O novo presidente da entidade, sargento Isaque Ximenes, deverá contratar uma empresa para realizar uma auditoria fiscal e, se for constato irregularidades o caso deverá parar na mesa de algum delegado da capital.  

Atenção 4º BPM!!!

Braga, segundo informações irá para o 4º Batalhão, onde afirma ter muitos amigos. Talvez na quinta-feira, 5, ele se apresente ao tenente coronel Victor, que indicará a nova função ao sargento.
Quem não deve está gostando dessa conversa são os militares da unidade. Terão que tirar serviço com uma pessoa queimada no seio da tropa. Bem que ele poderia chamar o sargento Ginaldo e formar uma dupla de Rádio Patrulha, assim não traria tantos inconvenientes aos já sofridos militares do 4º BPM.
Grande parte da vida profissional, Natalício Braga dedicou ao serviço administrativo dentro das seções do QCG e à frente da AME, retornar ao serviço fim será uma tarefa árdua para o miliciano.

6 comentários:

  1. Tem um ditado que diz: quer conhecer um homem dê dinheiro, poder ou cachaça a ele. Deram poder ao Braga e rapidamente pulou um braguilha de dentro dele!!!!

    ResponderExcluir
  2. É BRINCADEIRA!!!!,O CARA HÁ MUITO TEMPO NAO TRABALHA E, AINDA PEGA OITO DIAS DE DISPENSA.CEL. VICTOR COLOCA ESSE CARA NA RADIO PATRULHA, NO P.O, NA EXPOACRE, NO AGUIA, FAZ ESSE CARA TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  3. QUEIMADO NÃO..TOSTADO
    O BRAGA TEVE A INFELICIDADE DE CONFIAR NO PT ACHANDO QUE ELES MANDAVAM NA PM E BM
    AQUI BRAGA QUEM MANDA SOMOS NOS
    OLHE A ELEIÇÃO DO MAJ ROCHA...
    OLHE A NAO ELEIÇÃO DO RIBEIRO...
    ACORDA...
    BEM VINDO AO SERVIÇO OPERACIONAL ..OU ELE VAI PRA P1 TC VICTOR?

    ResponderExcluir
  4. O Cel Paulo Cézar esta de dispensa médica! Portanto, ele não deu nenhuma dispensa para o Sgt Braga.

    ResponderExcluir
  5. Na minha RP não quero não, só lamento; coloca esse bicho no P.O todo dia e pronto de domingo a domingo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao SGT Isaque pela contratação da empresa para fazer a auditoria na conta da AME. Já sei que minha mensalidade (não me desfiliei da AME na época que todos se desfiliaram), se foi administrada de forma irregular, será devolvida aos cofre da instituição, nem que seja por força de Lei, ou seja, decisão judicial.

    A mesma postura deverá ser adotada pela nova Presidência da CBSAÚDE (quando a atual gestão sair), fazer uma devassa - VIA AUDITORIA - nas contas da CBSAÚDE.

    Só NÃO vão chamar o major Eudemir, para auditor das contas, por favor!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.