sábado, 16 de julho de 2011

A saga de PELEGUILDO RODAS: O retorno

Se você pensava que ele havia sumido, vo^cê se enganou redondamente. Ele está de volta, nosso dublê de jornalista e puxa-saco oficial do governo petista está lutando com todas as suas forças para ser nomeado secretário. Mais a luta de PELEGUILDO não será fácil, ele terá que detonar amigos/inimigos poderosíssimos como o comediante matinal BABAQUINO e o lutado peso-pesado DEMORTE MORRIMENTO. Nessa disputa vale tudo: chute no saco, dedo no olho, pescoção, trairagem e até mesmo queimar toda a família do rival até a 5a geração. PELEGUILDO RODAS leva uma ligeira vantagem mais BABAQUINO, que ressuscitou dos mortos, não está fora do páreo. A disputa promete golpes fortíssimos.

Um comentário:

  1. NÃO, EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO!!!! EU TENHO QUASE CERTEZA DE QUE EU JÁ VI ESSES PERSONAGENS EM ALGUM LUGAR, MAS, COMO NÃO ME LEMBRO VOU LIGAR A TV.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.