quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tem coisa na política que é nojenta, desabafa vereador do PPS

“A gente espera alguma coisa das pessoas que a gente ajuda. Não é dinheiro, mas gratidão”,

“Tem coisa na política que é nojenta”, disse o vereador Sargento Vieira (PP), ao informar que não será mais candidato.

Com isso, anuncia que deverá encerrar sua carreira política. “A gente fica decepcionado com muitas coisas, principalmente com os compromissos não cumpridos”, desabafa.

Vieira diz que cansou de esperar ajuda das pessoas que ajudou durante toda sua vida. “Até hoje só recebi ingratidão. A gente espera alguma coisa das pessoas que a gente ajuda. Não é dinheiro, mas gratidão”,frisa.

Ao ser perguntando se a esses compromissos não cumpridos o parlamentar se referia a Associação da Policia Militar ou ao partido que faz parte, o PPS, o sargento-vereador disse que “logo todos irão saber”.

Sargento Vieira é líder evangélico da Igreja da Restauração, que segundo ele é mais uma razão para deixar a política partidária. “Tenho uma liderança espiritual, preciso orar, ler a bíblia, jejuar e está difícil. Na política é difícil manter uma vida com Deus”, revela.

Fonte: Agência ContilNet
Jornalista: Luciano Tavares

10 comentários:

  1. Não vai fazer falta nenhuma, zero à esquerda!

    ResponderExcluir
  2. Isso é conversa esse cara é que foi um ingrato vieira voce nao ganha eleicao nem aqui nem na china. faz muito certo parar por aqui mesmo, pega sua hilux e dê o fora

    ResponderExcluir
  3. veriador vieira desabafa mesmo...conta tudo pra que todos saibam a verdade e não fique tirando outras conclusões a seu respeito.

    ResponderExcluir
  4. É UMA PENA QUE ALGUNS PENSEM ASSIM. O VIEIRA FOI O VEREADOR MAIS ASSÍDUO E O QUE MAIS APRESENTOU PROJETOS NA CÂMARA. O FATO DELE TER UMA XI-LUX É PROBLEMA DELE. O NEGÓCIO DE ALGUNS É ACHAR QUE QUEM SE ELEGE TEM QUE VIVER DE FORMA MISERÁVEL. SE O SALÁRIO DELE DÁ PRA COMPRAR UMA HI-LUX, QUAL O PROBLEMA? SE FOSSE EU EU TAMBÉM COMPRARIA, SE MEU SALÁRIO DESSE. DEIXRM DE SER HIPÓCRITAS.

    ResponderExcluir
  5. Vieira nós sabemos disso...Politica é coisa do mundo....no sentido etmologico "Ayon" que é o sistema governado e controlado pro Satanás, que usa sexo, dinheiro e poder para derrubar os Homens..acordem Pastores da Assembleia de Deus...pr. Helder paiva..acorda pr. Gonzaga

    ResponderExcluir
  6. Já vai tarde. Pra que serve eleição de vereador na PMAC/CBMAC, só pra ajeitar a vida do cara???
    Entre um vereador e um saco de cocô, o último ganha, pq serve pra adubo.

    ResponderExcluir
  7. É IMPRESSIONANTE A IGNORÂNCIA DE ALGUNS. COM UM PENSAMENTO IGUAL AO DO COLEGA, NÓS ESTAMOS É F...NO MÍNIMO ELE É DESSES QUE PEDIRAM DINHEIRO E Õ VIEIRA NÃO DEU. VOCÊ É QUE É UM SACO DE IGNORÂNCIA.

    ResponderExcluir
  8. VEREADOR VIEIRA, A LUZ DIVINA ESTÁ ILUMINANDO A
    O SEU ESPÍRITO, ESSA POLÍTICA TERRENA NÃO É PARA VC, OS ESCOLHIDOS JAMAIS ESTARÃO NESSE LODO. OS PASTORES FORAM ESCOLHIDOS POR DEUS PARA CUIDAR DO SEU REBANHO, NÃO DEVERIAM NUNCA DIVIDIR ESTA TAREFA DIVINA , COM A POLÍTICA. PODERIA NO MÁXIMO, ORIENTAR ALGUMAS OVELHAS PARA A POLÍTICA, E NÃO O PRÓPRIO PASTOR SER POLÍTICO, ISSO É GANÂNCIA E SE DOBRAR PARA SATANÁS...

    ResponderExcluir
  9. O VEREADOR FOI QUEM TRAIU ELE QUE NAO TEM HONRADO NEM SUA FA MILHA ,QUE DERA OS PMS

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem votaria num saco de cocô...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.