quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ponto para a DL da PM

Policiais Militares elogiam a comida servida nas noites da Expoacre 2011


O tenente coronel Machado já foi inúmeras vezes criticado por esse blog, mas devemos reconhecer também os acertos. O chefe da Diretoria de Logística da PM, pelo menos até o presente momento, acertou ao firmar parceria com o restaurante Tempero do Norte para servir o jantar dos policiais militares que prestam serviços nas noites da Expoacre 2011.

Embora com valores da licitação ainda desconhecidos, a refeição tem agradado e as críticas à instituição, quanto a esse quesito, ficou apenas na lembrança de muitos policiais.

- Há alguns anos, a gente ficava com um sanduíche frio e os policiais civis eram os que ficavam nas mesas dos restaurantes. Que bom que as coisas estão mudando, pelo menos em algumas coisas, disse um soldado da turma de 2002.

Ainda esse ano, no policiamento do carnaval, o Blog 4 de Maio recebeu algumas críticas sobre o lanche servido. De acordo com as denúncias, a maionese estaria estragada e teria prejudicado o estômago de alguns policiais.


Esse ano, quatro noites já se passaram e, no entanto, ainda não registramos qualquer reclamação.
 

2 comentários:

  1. Ufaaaaa!!!!! Até que enfim!!!! Não sei porque demorou tanto, massss, menos mal que tomaram uma providência, ninguem aguentava mais ver aquele canalha do Boca Cheia servir filé pros Pcs e R.O pros PM. Comida estragada, requentada, sobras, etc...esse era o self-serviçe da PM naquele restaurante. Parabéns pela atitute Cel.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Blog pela matéria, devemos criticar quando preciso, mas, devemos também elogiar quando merecido. Que o nosso dinheiro seja sempre aplicado em nosso beneficio (coletividade) e não de um grupo seleto. Parabéns coronel que sirva de exemplo para seus PARES.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.