quinta-feira, 28 de julho de 2011

Corregedoria da PM esclarece ação de policiais em centro de saúde

O coronel Júlio Cesar se saiu bem na entrevista concedida a repórter Lenilda Cavalcante, tratando sobre o um possível excesso de policiais militares na condução de uma família que teria desacatado um servidor público em um posto de saúde na capital.


Confira também um vídeo famoso entre os militares. Coronel Azevedo, na época comandante da PM do Distrito Federal, saiu em defesa de um PM buscando fazer valer um princípio da Constituição Brasileira, a presunção da inocência.

Um comentário:

  1. Para mim o coronel foi duvidoso nas suas palavras, quase não sabia o que dizer. O procedimento dos PMs foi certo e pronto; nada de apurar nada. Flagrante de desacato é flagrante do mesmo jeito, encaminhar as partes para delegacia sem choro nem vela, como foi feito. Lembram daquele caso em são paulo, não me lembro bem, que os PMs foram desacatos em um manifesto e entraram dentro da casa da mulher para prende-la? Pois é, o chefe deles foi bem claro: é flagrante e a policia pode entrar e prender. É isso que tem que falar.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.