quinta-feira, 10 de março de 2011

A volta do Camburão

O Comandante Geral da PMAC, coronel Anastácio, convida a todos os Policiais Militares, Servidores Civis e seus cônjuges/companheiros(as), para participarem da festa carnavalesca "Camburão da PM", que se realizará no dia 11 de março de 2011, das 18h às 23 horas.

Local: Clube do Atlético Juventus

21 comentários:

  1. Tô fora!
    Vamos comemorar o que nesse carnaval?
    A sugação?
    O desrespeito?
    O aumento que não veio?
    Os colegas mortos no governo petista?
    A isonomia do risco de vida que não veio?
    Ou o voto no Jorge, Edivaldo e Tião Viana?
    Ou a nossa alienação???
    Só os pestistas tem motivos pra comemorar, afinal estão cada vez mais ricos às custas da miséria e violência!

    ResponderExcluir
  2. O PM que não foi pro carnaval e porque não quis, eles nao trabalharam todas as noites, alem do mais temos que fazer então uma pros enfermeiros, policiais civis, bombeiros, medicos, etc, temos coisas mais importantes pra se preocupar, estas coisas mediocres como Pular a roleta de graça, camburão da alegria so diminui a classe, temos que nos nivelar por cima, entrei agora na PM mas,,,, eita festinha de baixo nivel viu, muitos antigos ja disseram

    ResponderExcluir
  3. e uma vergonha, deus me livre de participar de confraternizaçao desse tipo todos os beneficios,são so e para os oficiais, cerveja refrigerante são so para os oficiais, os praças ñ tem vez. praça e praça e oficial são os donos da policia,o praça quer for e por que ñ tem vergonha

    ResponderExcluir
  4. queremos, nosso mural de volta, e bricadeira terem tirado do ar, parece ate que foram comprado pelo pt. e so fala mal do pt. que não vai pro ar.

    ResponderExcluir
  5. Tô fora desse tipo de festa, tenho nojo de carnaval era para ser extinta, pois só no Brasil mesmo para classificar uma festa desse tipo como cultural, só se for cultura da desgraça, pois, é o período que mais morre gente, que tem o maior número de acidentes, que se consome mais drogas, que se tem o maior número de contágio de DST, em fim é coisa do diabo mesmo.
    Sem contar que nessas festas só faziam muito era humilhar praças, quantos alunos soldados não já trabalharam de garçon nessas festas? Filé para oficiais e carne de pescoço para praça.

    ResponderExcluir
  6. Bombeiro é MAU! (de vida, salário, saúde...)11 de março de 2011 às 10:15

    Cuidado com o pão e circo. Duvido que esta "festança" tenha caráter meramente lúdico... Está com cara de palco perfeito para politicagem subliminar e atendimento de interesses de cunho privado, de uma menoria privilegiada, que se atracou no poder estatal há 12 anos...

    ResponderExcluir
  7. Pelo que eu estou vendo, nós estamos é num mato sem cachorro!Não tão publicando nossos desabafos,tudo ta parado,parece que vai terminar tudo como começou.Precisamos de informações já que a "AME" morreu, a esperança é este blog,más tiraram o mural do ar,nós estamos fritos!!!
    O governador se reuniu com os oficiais para comemorarem segundo eles o baixo índice de violência no carnaval,e os praças que,com certeza deram seu sangue para manter a trânquilidade só ficam assistindo de longe.
    Quero ver quando é que os praças vão ser de fato valorizados!!!


    JUSTICEIRO.

    ResponderExcluir
  8. com respeito à quem gosta de carnaval, mas, seria melhor o comandante promover um dia de lazer, em uma chácara desta que tem por aí, por que carnaval a maioria com certeza não vai, até porque fora de época pior ainda.NADA MELHOR QUE FICAR COM SUA FAMÍLIA(E PM RARAMENTE FAZ ISSO)NUM LUGAR SOSSEGADO E COM AMIGOS POR PERTO.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez digo que seu nome, no lugar de ser Segura a Peteca, deveria ser era "Segura Besteira", quando faz comentário!!! Quanta besteira amigo!!!

    ResponderExcluir
  10. Isso sim é o que podemos chamar de cala boca, suga ao máximo e depois que bate bastante vem com uma festa de camburão pra agradar os guardas. Queremos mais que isso, queremos mais que R$ 3.500,00 pra poder pensarmos em ficar calmo.

    ResponderExcluir
  11. Calma gente! Até concordo que não há o que comemorar, seria melhor creditar na conta de cada um, uma grana para um churrasquinho em família, acompanhado de 3 dias de dispensa. Contudo, deve-se respeitar a opção de cada um, afinal tem gente que adora esses eventos.
    Eu não estarei lá, mas quem for aproveite e curta seu lazer com moderação.

    ResponderExcluir
  12. Acredito que esse blog não necessite de matérias desse nível. Se estão sem assunto passem no CIOSP peguem os dados de algumas ocorrências atendidas pela PMAC e joguem nesse blog, que tal uma mídia da PM ou seja dos Militares que trabalham?

    ResponderExcluir
  13. Verdade nua e crua.
    Esse novinho escolheu a profissão errada. Entrou ontem e ja acha que sabe tudo. Houve apenas um convite e não uma ordem de servico. Além do mais, cada categoria que faca o seu. Se voce nao tem o que fazer, vai procurar uma mulher, que acho que é isso que voce está precisando!

    ResponderExcluir
  14. Por estes e outros tantos motivos, acesse agora o BLOG dos colegas que irão esquecer por alguns dias de todos estes dissabores.
    Este é o Blog:
    http://bombeirocarlosfonsecaacre.blogspot.com/

    A sua casa de apoio no Ceará, nas praias de Canoa Quebrada, Majorlândia, Icapuí e Tibau.

    Ao colega SEGURA A PETECA, faça contato, estou precisando de umas dicas jurídicas.
    mergulhofonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Pôrra, nunca vi tanta gente que só faz reclamar. Se não TEM o carnaval da PM, reclamam porque não fez, se faz, reclama porque tem isso, falta aquilo, vai fulano, cicrano não foi, oficial disse isso... Pelamor de Deus, isso tá pior que fuxico de cumadre. Eu FUI AO CARNAVAL DA PM, ESTAVA MUITO BOM, MUITO FAMILIA, LEVEI MINHA ESPOSA E FILHA DE 9 ANOS que se divertiram,COMI CHURRASCO, TOMEI TODAS E QUANDO ACABOU A CERVEJA GRATIS, FUI AO BAR E COMPREI MAIS, GANHO MEU DINHEIRO PRA ISSO.
    O COMANDO FEZ SUA PARTE SIM E SÓ NÃO GOSTOU QUEM NÃO FOI E QUEM SÓ SABE RECLAMAR.
    O coronel Anastácio está de parabéns, juntamente o maj Vasconcelos e cel machado por terem organizado a festa, e também o sargento Sandoval que tocou com a banda e todo mundo que direta ou inderetamente participou do envento.
    ASS. SD HÉLIO NETO

    ResponderExcluir
  16. Calma senhores. Para quem alegava que o blog estava parado, informo que também trabalho, para alguns em uma escala melhor e para outros em uma escala mais ou menos, mas trabalho (12x24 e 12 x48). Além desse trabalho militar, procuro notícias e conversar com pessoas para informá-los, peço apenas um crédito. Para quem falou do CIOSP, gostaria muito de ter oportunidade de conversar com algum militar daí. Por favor, entre em contato conosco através de nosso e-mail para repasses de informações. Bem, voltemos às notícias.

    ResponderExcluir
  17. Comprem um babador pra amarrar no pescoço do novinho que tá chegando agora e já aprendeu a babar o saco de oficial...
    Vc é tão mané que vai pra festa com quem te sacaneia...

    ResponderExcluir
  18. Tem capacho defendendo os patrões petistas...

    ResponderExcluir
  19. Para os amigos que quiserem ver as fotos do "Carnaval dos PMs", segue o link:
    http://www.pm.ac.gov.br/index.php?option=com_phocagallery&view=category&id=4:camburao-2011&Itemid=129
    Sd Hélio Neto

    ResponderExcluir
  20. É amigos pelo que se tem de PMs e pelos que foram na festa, parece-me que foi um fiasco esse camburão.

    ResponderExcluir
  21. Vejam como é a relação do GOVERNDOR com aqueles que ganham mais de R$ 6.000,00 nessa polícia, enquanto aqueles que realmente trabalham duro quando muito recebem é o nome de BADERNEIRO. Acessem o link abaixo e vejam:

    http://www.pm.ac.gov.br/images/stories/governador_tiao_viana_foto_gleilson_miranda_01_2.jpg

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.