terça-feira, 15 de março de 2011

TJ do Acre nomeia sobrinha do governador

O senador Jorge Viana (PT-AC), ex-governador do Acre, e o seu irmão, o atual governador do estado TiãoViana, ex-senador petista até o ano passado, sabem cuidar muito bem da família. No dia 14 deste mês o Diário Oficial da Justiça trouxe uma mostra do poder dos dois irmãos no estado. Foi nomeada para a função de confiança no Tribunal de Justiça do estado Marian Costa Brilhante Macedo Neves. O cargo é o de chefe do setor de procedimentos criminais da seção Processual da Diretoria Judiciária. É o departamento por onde passam todos os processos criminais do Acre. Marian é filha de Áurea Brilhante, ex-mulher de Jorge Viana, que foi chefe de gabinete do primeiro mandato do senador Tião Viana.

Fonte: Época

4 comentários:

  1. Eu lembro quando esses demagogos corruptos do pt lavaram as escadas do Tribunal de INjunstiça: Naluh e uma cambada encenaram uma faxina.
    Agora entendo!
    Era pra tirar o cheiro dos antigos ratos que dominavam a cena política, agora os "novos" ratos petistas fazem a festa nos três poderes.
    Sabem quanto vai ganhar a mocinha aí que deu a sorte de nascer sobrinha de político corrupto?
    Babem: R$ 12.000,00!!!
    Pra não fazer PORRA NENHUMA!
    Nas eleições vou me lembrar de mais essa...

    ResponderExcluir
  2. É REALMENTE NÃO TEM OUTRO LUGAR MELHOR PRA SE VIVER COMO O ACRE, "DOS BESTAS"...

    ResponderExcluir
  3. Como diz o ditado manda quem pode, obedece quem tem juízo... E tem um monte de gente desempregado, pessoas competentes par ao mercado de trabalho e a mocinha so por ser sobrinha do Governador esta assumindo um cargo que nem sabe p onde vai... Isso serve lição para os burros que voltam no PT,isso e pouco...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vocês, só estão esquecendo de um detalhe à pessoa em questão estudou. Acho que ela tem competência para assumir o cargo!

    NEIDE NOGUEIRA
    SÃO PAULO-SP

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.