terça-feira, 29 de março de 2011

Na Pressão II (Ainda mais pressão)

                                  
Quem é o Rato?
Senhor Administrador do 4 de maio, estou lhe escrevendo para contar uma situação que aconteceu hoje no Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre. Durante a formatura o TC (***moderado pelo adm***) passou a lançar desaforos contra nós, chegando a nos chamar de “ratos”. Logo ele que nunca foi exemplo de nada, que sempre viveu grudado nos “sacos” dos Comandantes e que eu mesmo ouvi quando ele ficava “queimando” o ex-comandante Geral. Agora resta a pergunta: Quem é mesmo o rato?

- Será que é quem não é homem o suficiente e que precisa de um regulamento disciplinar pra se impor?

- Quem pra ser “respeitado” necessita de um regulamento disciplinar?

- Quem não sabe ouvir a verdade?

- Que não é quem só pensa no próprio umbigo?

- Quem pensa que é o “sabidão” sendo vazio de conteúdo?

Senhor TC (***moderado pelo adm***), o senhor é pelo regulamento porque na verdade você não passa de um Mané, não pense que é mais homem que um praça, na verdade você mais parece um menino buchudo. E como todo menino buchudo está procurando um brinquedinho pra se divertir. Use um pouquinho esses poucos neurônios que estão escondidos dentro dessa sua cabeça enorme e lembre que nós não somos brinquedo de ninguém. Somos pais de família que querem ser tratados com respeito e dignidade. Antes de começar a gritar com um Bombeiro de verdade, coisa que, aliás, você nunca foi; antes de abrir a sua boca suja pra falar palavrões lembre que sem nós, praças, vocês não teriam nem mesmo os seus empregos. Prá finalizar eu gostaria de dizer que você vá gritar com a (***moderado pelo adm***).

4 comentários:

  1. Preso no Mato Grosso suspeito de matar o Sargento Mazinho na balsa do Purus.

    http://www.sena24horas.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=268:preso-no-mato-grosso-suspeito-de-matar-policial-mazinho-&catid=1:sena&Itemid=2

    É amigos esse assassino de um colega nosso ainda está respirando, muitos pensavam que a "ONÇA" havia comido, mas a "ONÇA" não sentiu nem o cheiro dele.

    ResponderExcluir
  2. ASSÉDIO MORAL

    É a exposição dos trabalhadores e trabalhadoras a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções, sendo mais comuns em relações hierárquicas autoritárias e assimétricas, em que predominam condutas negativas, relações desumanas e a éticas de longa duração, de um ou mais chefes dirigida a um ou mais subordinado(s), desestabilizando a relação da vítima com o ambiente de trabalho e a organização, forçando-o a desistir do emprego.

    ESSE OFICIAIS ESTÃO BRINCANDO. JUSTIÇA PARA ELES.

    ResponderExcluir
  3. Quanta tristeza em saber que também existem ratos no Comando Geral do Corpo de Bombeiros.
    Todos pensávamos que ratos só existiam na área construida do Comando Geral da Policia Militar.
    INSETIZAN EM TODOS ELES.
    RACUMIM OU CHUMBINHO TAMBÉM FAZEM EFEITO.

    ResponderExcluir
  4. engraçado que tudo isso acontece e o comandante geral nada faz, permite que um TEN CEL trate a tropa dessa forma, a tropa tem q ser respeitada e tratada muito bem. agora armazem que não tem gato o rato deita e rola e o gato que tinha no bombeiro a muito tempo ninguém sabe seu paradeiro, por isso que fica essa briga desse TC que todos sabem quem é. quero elogiar esse blog, pq pelos menos aqui a tropa pode expressar sua angustia diante muitas coisas absurdas que ocorrem dentro da caserna. meus nobres amigos bombeiros continuem assim pois quem se cala caba concordando e aceitando os maltratos de pessoas que nunca soube o que é o arder do fogo na pele nem o cansaço de um dia inteiro de trabalho em prol da instituíção, aliás isso nem o comandante geral tambémm sabe.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.