quinta-feira, 31 de março de 2011

Confira a tabela que será apresentada para o governo

CLIQUE AQUI PARA VER A TABELA

Observação: Tabela enviada pelo coronel Rodrigues.

Ela corresponde às seguintes porcentagens, essas mesmas porcentagens não correspondem ao aumento salarial, mas à diferença salarial entre os postos e graduações.


Coronel 15.355,00                               soldo 9.600,00 40% formação e 20 adicional de titulação
Tenente Coronel – 94%
Major – 82% 85%
Capitão – 69%
1º Tenente – 60%
2º Tenente – 57%
Aspirante – 53%  
Sub Tenente – 50%
Aluno Oficial – 46%
1º Sargento – 44%
2º Sargento – 38%
3º Sargento – 34%
Aluno 3º Sargento – 31%
Cabo – 29%
Aluno Cabo – 27%
Soldado Nível II (mais de três anos) – 25%
Soldado Nível I – 20%
Aluno Soldado – 12%

16 comentários:

  1. Major Rocha, não teria como diminuir esse prazo não? Receber o aumento total em 24 meses é dureza, ao final do prazo nossos salários já vão estar defasados novamente. Será que não poderia diminuir para pelo menos 12 meses, para repasse dos valores totais?

    ResponderExcluir
  2. porque que os cabos e soldados ficaram com o menor indice de reajuste????

    quem ganha mais ficou com mais aumento, será que até nas negociações salariais somos discriminados, de todo modo eu achei um sonho... só com muita fé em Deus pra aprovarem, se houvesse união dos militares a chance seria maior... alerto à comissão.. não confiem na diretoria da AME já demosntraram que não merecem confiança, são fregueses do governo e o Braga gosta é de dinheiro(no bolso dele).

    ResponderExcluir
  3. Amigos vejam na tabela acima o tamanho da covardia da grande maioria dos estrelas, vejam que quem recebe o maior aumento são eles, até ai tudo bem, agora me digam por que eles não abraças a CAUSA juntamente conosco? Preferem viverem sendo capachos
    do governador a terem que lutar por salários melhores, humilhando e escravisando os praças para poderem ter uma promoçao por "merecimento", sendo que um aumento desse vale por 3 promoções de oficiais. Por exemplo: um Cap. ganha 6.247,50 com o aumento ele vai ganhar 10.594,95 ou seja ele vai ganhar mais do que ganha um CORONEL HOJE, é ou não é ser um BURRO atolado na COVARDIA?
    Devemos estar juntos para lutarmos por melhorias para nós e não para o governo, governo passa e nós permanecemos. UNIDOS SOMOS FORTES E FORTES VENCEREMOS.

    ResponderExcluir
  4. ja falei e torno a falar eu nao tenho futuro nessa PM. o certo e procura estudar e tentar sai mesmo. nos soldados sempre ficamos com o menor reajuste. 25% no salario do ssoldado e 94% para um tenente coronel... AI AI AI MEU DEUS...

    ResponderExcluir
  5. Esclarecendo. A porcentagem não corresponde ao aumento salarial, mas às diferenças salariais entre postos e graduações. Assim, o soldado Nivel II receberá, segundo a proposta, 25% do salario do coronel, 3º SGT 34% e assim por diante.

    ResponderExcluir
  6. o unico representante dos militares é o maj rocha,se não aprovarem a proposta ,greve já,cuidado com o PRAGA ,maj,não se deve confiar em quem vende os proprios irmãos

    ResponderExcluir
  7. Dá pra melhorar isso OU EXTINGUIR POSTOS E GRADUAÇÕES...

    ResponderExcluir
  8. Temos uma problemática para resolver com urgência, na criação do novo estatuto todos os militares estaduais com mais de 15 anos de efetivo serviço foram colocados no mesmo patamar, ou seja, houve um curso de formação com policiais por exemplo que tinham 29 anos, 25 anos, 18anos e 15 anos, ai está o erro que houve para quem só concluiu o curso e pediu reserva não teve maiores prejuízos, porém, quem completou o interstício e agora não tem vaga pra sair 2° Sgt PM pelo fato de que militares com menos anos de efetivo serviço e com mais anos pela frente para serem promovidos, foram promovidos na frente dos que estavam próximo de irem para a reserva remunerada. O curso era para contemplar todos realmente, porém, era para a classificação ter sido definida inicialmente dentro de cada turma, ou seja, as turmas com mais anos de efetivo serviço teriam que ser os mais antigos e a classificação individua dentro das respectivas turmas. Hoje tem PM pedindo reserva com cinco e seis anos de 3° Sgt PM, sendo prejudicados.
    Não seria possível uma negociação com o comando, de forma que se consiga a promoção desses militares antes de irem para a RR? Ou outra solução?

    ResponderExcluir
  9. Bombeiro bem em forma: BEM-ameaçado, durante FORMAtura matinal, para não participar de Assembléia-Geral ou passeata!31 de março de 2011 às 15:22

    De repente, o Coronel RR Rodrigues da PMAC se tornou um ativista do movimento sindical ou é impressão minha?????
    É impressão minha ou o próprio Governo está fazendo oposição a si mesmo???? Vejam as falas do Coronel Rodrigues, do Cap Dantas e do SGT Braga no relatório publicado em matéria anterior.
    Na verdade, isso tudo é um grande teatro. Todo mundo sabe que a AME e a comissão dos iluminados (Cel Rodrigues, Cap Dantas, SGT Braga, Comandos da PM e CBM etc.) estão agindo para tirar o foco das repreesntações militares formadas pelo Maj Rocha, APRABMAC, ACASPMAC, Clube de ST e SGT PMAC, Verador Vieira etc.
    Mas não há problema desde que a reposição salarial aconteça. Parafraseando o Cel PM Rodrigues, o ranço do Governo anterior com os militares estaduais já passou (será???).
    No fim das contas, todos ganharão se a proposta salarial tiver êxito... O Governo será reconhecido por atender a pauta e colherá seus frutos. Os militares terão mais dindim no bolso (mas não o Dindim petralha de Feijó). As representações serão também reconhecidas, tanto "uma" quanto a "outra". E os parlamentares terão feito a sua parte, pois a pressão que fizeram e continuarão a fazer, principalmente o Maj Rocha, sempre foi e será determinante.
    Nem que morra! Sem recuar, sem cair, sem temer!

    ResponderExcluir
  10. Caro administrador do blog a4 de maio, se esse "aumento" se refere apenas a diferença de valores referentes aos postos de graduação, como você relata, QUANDO É ENTÃO QUE VAI VIR O AUMENTO?

    ResponderExcluir
  11. BOMBA!!!

    Pessoal, obtive informações de que essa tabela feita pela AME/AC e CEL PM RR Rodrigues é simplesmente uma forma de desarticular o movimento que está a cada dia mais forte. Não sejamos tolos, pois o próprio Moises Dinis falou que qualquer aumento se houver será para todo o funcionarismo público. Ele disse ainda que como professor recebe R$ 1.800,00 com nível superior e não teria como pagar mais para policiais com nível de ensino médio.

    Administrador: Ajude a divulgar esse golpe, haja vista que essa proposta o governo que só ganhar tempo para depois falar que o Estado está quebrado, lei de responsabilidade fiscal e bla bla bla...

    Deputado Rocha: Veja que não há prazo para tal negociação e a AME/AC e Cel PM RR Rodrigues só estão querendo nos iludir com uma proposta que é muito boa, mas que não terá efetividade, ou seja, só estão nos animando para depois o governo vir e dizer que não dar...

    A TOPA: Não podemos recuar, queremos prazos para negociação, senão é paralização já...

    Estou muito velho para acreditar em papai noel, coelhindo da páscoa, doendes... enfim, como é que na véspera de uma possível paralização surge uma proposta da AME/AC conjuntamente com o Cel PM RR Rodrigues... Faz-ri....

    PRAZO PARA APROVAÇÃO OU PARALIZAÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  12. esse aumento é uma ilusao.sao mais quatro anos no poço amigos.Enquanto esse pt tiver no governo nós estamos f....!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Faltou apresentar os percentuais para os INATIVOS,o que fica e o que sai?

    ResponderExcluir
  14. Até ri desta tabela e dos mentores dela... Não passa de uma jogada do governo para enrolar a tropa... Estão fazendo o enrolation que nem fizeram com a PEC-300... É ver para crer!

    ResponderExcluir
  15. Se queremos a tão perseguida DIGNIDADE, de nada valerá inserir mensagem no Blog ou coisa que o valha.
    Esperar até o dia 31 de Março para no dia 30 todos estarem se beijando na reunião e dizendo que está tudo certo ?
    Não está nada certo !
    Ninguém sabe até agora que porra de prazo é esse ?
    Prazo pra quê, se integrantes do governo já sabem dessa marmotagem que é imitar as CASAS BAHIA dividindo um reajuste que ninguém viu, em 24 meses ?
    Que porra de união é essa ?
    Todo mundo esperando algo concreto e só temos hipóteses no bate papo virtual ?
    Vamos esperar até 30 de Abril, para quê ?
    Buscando o quê ?
    Estou enviando estas mesmas palavras ao blog da AME.
    Entretanto, se alguém souber de algo que a amioria ainda não saiba, já que o 31 de março se foi, manifeste-se por favor.
    Todos continuamos sem saber de nada vezes nada.
    Quem são essas ínguas que no dia 30, exatamente no dia 30, apareceram feito mágica, falando pelos cotovelos ?!
    VAMOS FICAR ESPERANDO ATÉ QUANDO ?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.