sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Águia com dengue


Prender bandidos, trocar tiros, apreender drogas são atividades que fazem parte da vida dos militares pertencentes ao Esquadrão Águia do 1º Batalhão. No entanto, nos últimos dias os militares estão encontrando outro inimigo que, apesar de ser muito menor, está vencendo o efetivo: é o Aedes Aegypti ou mosquito da dengue.
De acordo com um “dengoso”, um quarto do efetivo do Esquadrão Águia do Primeiro Batalhão estaria com dengue. Embora o serviço esteja em pleno funcionamento, a questão não deixa de ser preocupante.
“O menos ruim da história é que os militares são de diferentes guarnições, o que não impede a continuidade do serviço”, afirmou o policial.

2 comentários:

  1. Capitão Morrimento 201111 de fevereiro de 2011 às 07:18

    Chamem os bombeiros destemidos, capturem uns 10 mil mosquitos e soltem todos na casa do Governador e nas casas de todos os secretários que são contra um salário justo para PMs e BMs.
    Quando ficarem livres da dengue, eu espero vocês aqui na praia.
    Um abraço sem dengue:
    Capitão Morrimento 2011

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente,eu acho que a dengue não é um problema só do governo não,a comunidade tem que fazer a sua parte também, se não amigo, não adianta nada pulverizar a cidade se os quintais são uns verdadeiros viveiros de larvas.


    SGT DA PAZ.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.