domingo, 14 de março de 2010

Notícia postada no blog: www.estado-menor.blogspot.com

Assistência jurídica…?
Mais uma da AMEAC…
Já faz tempo que a AME não vem fazendo seu papel de defender os direitos do “guarda”, agora chegou a gota d’água.
Os guardas que se envolveram em um episódio lamentável no ultimo dia 25 estão reclamando, pois a banca jurídica da AMEAC não cobriria seus processos no tribunal do júri…
Indagado sobre o assunto o Presidente da nossa associação informou que a A Banca cobriria qualquer processo em qualquer instância. (foi o que foi dito também no momento da afiliação).
No entanto isso não ocorre de fato.
O Sd que está preso no QCG ficou assustado ao receber a notícia que teria que desembolsar 8 mil reais para que o advogado da Ame cobrisse o seu julgamento no júri e o SGT recebeu uma proposta de 15 mil, já de um outro advogado que ele procurou, visto a desídia da associação dos militares.
Eles (AMEAC) falaram, também que a estão dando um jeito de conseguir ajudar. UM jeito? essa não seria a coisa esperada por todos nós? A obrigação de assistir os guardas que pagam suas mensalidades em dia (não podia ser diferente).
Enfim, a AME sofre hoje uma evasão muito grande de associados, e passa por uma de suas piores fases…
Acredito, mesmo, que isso é uma fase e que esse mandato não é vitalício (esse nome me lembra alguém).
Essa é a única coisa que me mantem sócio, pois já pensei muito em me desfiliar (a exemplo de muitos). Mas não podemos perder a esperança numa coisa que tem tudo pra dar certo (e já deu um dia) por causa de fatos isolados de determinadas pessoas.
Pedimos a eles que exponham em local comum aos “guardas” o contrato da atual banca para dirimir todas as nossa dúvidas…

2 comentários:

  1. Cadê os 50 paus que a AME ganha todo mês de todos nós, os sócios? Cadê?! É pra esses casos que a AME FOI CRIADA! Dinheiro têmmmmmm!
    Quero respostas!

    Lobo Mau

    ResponderExcluir
  2. Braga particularmente tú és meu amigo, mais convenhamos, tá na hora de vc tirar seu tima de dentro da AME, poxa vcs não estão fazendo nada com nada, não estão nem se quer dando satisfação do que estão fazendo com meu suado dinheirinho que eu ralo tanto pra ganhar, ja fui até humilhhado no 1°Btalhão pra ganhar meu dinheiro pra vcs estarem gastando ele com sei lá o que, só sei que em benefício dos sócios que não é, poxa Braga kd o dinheiro que sagradamente entra ai na AME todo mês

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.