terça-feira, 2 de março de 2010

PEC 300 - 08:06 Hs (02.03.10)

Pressão na Câmara Federal
Companheiros, daqui a instantes estaremos fazendo nossa marcha rumo ao Congresso Nacional para em seguida percorrermos todos os gabinetes do deputados de modo a garantir que o texto a ser votado seja de agrado nosso. do mesmo modo, estaremos sensibilizando o colégio de líderes para que construam o texto aglutinativo com base na igualdade salarial e no piso de R$ 4.500.
Às 14 h 00 os nossos companheiros que vieram em caravanas estarão posicionados na galeria do plenário e só sairão de lá com a PEC votada e aprovada.
Às 16 h 00 começa a ordem do dia onde as matérias pautadas começarão a ser discutidas e votadas. Pedimos para que, quem não pode vir, continue mandando seus e-mails para o colégio de líderes e para o Michel Temer, bem como, acompanhe ao vivo pela TV Câmara. As transmissões pela internet podem ser acompanhadas através do link TV Câmara , estaremos encaminhando mensagens através do twitter da PEC 300 e através do nosso mural ao lado. Deus está no controle.
Postado por Capitão Assumção Deputado Federal

Um comentário:

  1. vossa excelência. estamos hoje nesse dia o dia de fica na história do nosso pais o brasil todo esta ancioso para ver a pec 300 ser aprovada. so depende de vocês nos acreditamos ainda nos nossos parlamentares.não nos decepicione aprovem essa pec 300.Esse vai ser um grande avanço na segurança do nosso pais. So quem vai ganha com isso são os policiais de todo o brasil e tambêm a sociedade. enfim o brasil todo ficara satisfeito.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.