domingo, 7 de março de 2010

Notícia postada no site: www.capitaoassuncao.com

Deputado demonstra indignação contra manobra do Governo
Deputado Capitão Assumção demonstra indignação contra manobra feita pelo partido do Governo na tentativa de boicotar a PEC 300. Segundo ele, de nada adiantará tais ações serem feitas pois agora todos os policiais e bombeiros militares do país já se encontram mobilizados e não irão esmorecer perante as dificuldades, disse ainda que novas caravanas serão organizadas nos estado com destino à Capital Federal para que se cumpra o que foi votado na terça-feira última (2).
Postado por Capitão Assumção Deputado Federal

4 comentários:

  1. eis o motivo que não querem apraovar a pec. deu no G1:

    O governo chinês confirmou a movimentação de R$ 1 milhão em contas no exterior de Fernando Sarney, filho do senador José Sarney (PMDB-AP), informa reportagem publicada na edição deste domingo (6) na “Folha de São Paulo”.

    Segundo o jornal, autoridades chinesas informaram que o valor teria sido enviado a uma conta do HSBC em Qingdao, na China, por meio de um paraíso fiscal. Ainda de acordo com a “Folha”, o valor não teria sido declarado à Receita Federal, o que poderia indicar que o dinheiro provém de atividades supostamente ilícitas da família Sarney.

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE MAURO JESUS DA CIATRAN, SE APROVAREM O PISO DOS MILITARES E DOS PCs, VAI DIMINUIR O DINHEIRO DA CORRUPÇÃO QUE, A MAIORIA DESSES POLITICOS COM RARAS EXCEÇÃO COSTUMAM DESVIAR AOS PARAÍSOS FISCAIS; E TAMBÉM PARA O GOVERNO PAGAR MENSALÕES AOS POLITICOS PARA APROVAREM PROJETOS DE SEU INTERESSE.2010 CHEGOU, VAMOS TIRAR O PT DO PODER, AQUI NO ACRE VAMOS ELEGER O ROCHA.

    ResponderExcluir
  3. Prova de Química da 4 de MAIO.......

    Qual a diferença entre SOLUÇÃO e DISSOLUÇÃO ?

    Resposta de todos os associados: Colocar UM dos POLÍTICOS BRASILEIROS num TANQUE DE ÁCIDO para que DISSOLVA é uma DISSOLUÇÃO. Colocar TODOS é uma SOLUÇÃO!

    Completando:
    "Se desidratar e liofilizar, teremos o mais puro Extrato de Pó de Merda do mundo".

    VIVA O DETRITO FEDERAL !!
    VIVA A PEC 300 !!

    ResponderExcluir
  4. ÉTICO E MORAL.

    A sociedade civil tem que começar a se organizar e criar um setor para fiscalizar o dinheiro público de uma forma geral já que os políticos não fazem issso,cada um só quer puxar a sardinha para o seu prato.Nós temos esse direito de fiscalizar e saber com que tá sendo gasto o nosso dinheiro.Chega dessa coisa de só os políticos serem donos das riquezas do Brasil.Vamos acordar meus irmãos Brasileiros!!!PEC 300 JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.