terça-feira, 2 de março de 2010

Cantinho dos traidores da PEC 300/446

10 comentários:

  1. Queremos saber sobre atuação de outros deputados como PETECÃO, FLAVIANO MELO, PERPÉTUA ALMEIDA, NILSON MOURÃO ENTRE OUTROS.

    ResponderExcluir
  2. REDE RECORD COBRINDO O CLIMA TENSO ONTEM NO DETRITO FEDERAL.

    http://videos.r7.com/policiais-militares-e-bombeiros-protestam-em-frente-a-esplanada-dos-ministerios/idmedia/09e8be8658d45aef2c38c30da949da1d-1.html

    ResponderExcluir
  3. PAU NA MULEIRA:
    AI ESTÁ MUITOS DOS TRAIDORES,E A MAIORIA DELES TEM PMS,FASENDO SUA SEGURANÇA,TODOS ESSES TEM DINHEIRO NA CUECA,E PARA VC QUEDEFENDE ELES O josé genuino FAZ UM SINAL PARA VC.HHHHHH LADRÃO

    ResponderExcluir
  4. O HINO DA ROUB-AME....COPIE E COLE EM SEU NAVEGADOR.

    http://www.youtube.com/watch?v=-sdnfpQfNzM

    ResponderExcluir
  5. "Aleluia"! São "genoínos" ladrões! "Madeira" neles... Os que dão as "costa" para os policiais, merecem "ferro"!!!

    ResponderExcluir
  6. o congresso nacional está de parabéns por aprovarem nossa pec.foi uma s das melhores legislatura politicas,ou seja,aprovaram a pec,dos mototaxistas,criaram um um piso nacional para os professores,fora estes traidores que foram certamente contra estes projetos!no minimo!

    ResponderExcluir
  7. o congresso nacional deu um passo histórico para a valorização de nós policiais militares de todo o pais,não era justo um estado rico como são paulo,rio de janeiro,e outros os policiais militares ganharem um salário de miséria,para combater bandidos de alta periculosidade,o congresso nacional,saiu da teória para a prática em relação a unificação das policias militares e civis de todo o pais,um marco histórico!que nunca saia do papel!

    ResponderExcluir
  8. o presidente da câmara de deputado, michel temmer, não perde eleição mais nunca!não embassou em relação a nossa pec.

    ResponderExcluir
  9. OS NOSSOS DEPUTADO FEDERAIS,FORAM UM ORGULHA PARA NÓS POLICIAIS MILITARES DE TODO O BRASIL, O RELATOR DA MATÉRIA,DEPUTADO FARIAS DE SÁ,OUTRA CABEÇA PENSANTE,E DEMAIS CONGRESSITAS,RETIRANDO ALGUNS QUE JÁ SABEMOS QUEM SÃO NA POLITICA NACIONAL,ATRAVÉS DOS JORNAIS,A IMPRENSA NACIONAL,PORQUE A LOCAL SÓ FAZ TACAR O PAU NOS POLICIAIS CIVIS E MILITARES,FORA O MARIANO MARCIEL DE BRASILIA,AINDA BEM QUE ESTA´EM BRASILIA!

    ResponderExcluir
  10. FACA NA CAVEIRA.

    Não vamos esquecer dos nossos honrados deputados que votaram a favor da nossa tão sonhada PEC 300ou446 com queiram dizer.Más tambem não devemos esquecer daqueles que foram contra,porque nas eleições eles serão "lembrados" pra não dizer eternamente esquecidos.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.