quinta-feira, 18 de março de 2010

Associação de esposas e familiares de militares estaduais está pronta para ser criada

Familiares de Policiais e Bombeiros Militares se preparam para criar a Associação de esposas, parentes e amigos de militares estaduais. A reunião que criará a nova entidade ocorrerá na próxima segunda-feira, 22 de março, na sala de vídeo do CERB.
Tal como aconteceu em outros Estados da Federação a nova entidade deverá fortalecer a o movimento de defesa dos direitos dos militares estaduais, atuando naquelas situações em que os militares são impedidos. “Os nossos esposos estão submetidos a um sistema desumano, que retira deles vários direitos que são comuns a todos os cidadãos. Eles são tratados como escravos e nós sofremos junto com eles” foi o que disse Maria Auxiliadora que é esposa de um sargento. A comissão organizadora estará divulgando estará divulgando o evento e a criação da nova associação. Raquel Romeu, uma das organizadoras do evento, está disponibilizando o telefone 8112-3638 para esclarecimentos de dúvidas e demais informações.


4 comentários:

  1. Parabéns para as nossas esposas, elas são verdadeiras guerreiras e sofrem juntamente conosco as injostiças e as perseguições que nós sofremos. A luta é árdua mais a vitória é nossa. Parabéns ao Vereador Vieira pelo apoio a essa iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que Deus possa trilhar agora e sempre o caminho dessa nova Entidade.
    Que ela possa prosseguir sem mazelas e sem vinculação partidária.
    Cuidado! Muito Cuidado! Não deixe as decisões centradas em uma única pessoa, que cada membro da diretoria saiba exercer suas atribuições e fiscalizar os demais. Sejam abertos às boas sugestões. Tomem decisões em equipe, em dúvida, consultem Conselho Fiscal, Conselho deliberativo, por fim, Assembléia geral. Se assim procederem, terão uma associação respeitada, forte e de longa existência.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.