terça-feira, 9 de março de 2010

Falta de respeito

A Ameac em mais um retrato de uma gestão irresponsável
Oito Multas e o não licenciamento do carro referente ao ano de 2009 marcam também a trajetória atrapalhada e irresponsável da Ame. Nos últimos dias tivemos acesso aos documentos que atestam as irregularidades da caminhonete cometidas por membros do Conselho Executivo que vão custar mais dois mil reais aos cofres da entidade.

A maioria das multas a que está envolvida a caminhonete da Ame diz respeito a excesso de velocidade. Em um desses eventos, ocorrido no dia 2 de julho do ano passado, na Avenida Antonio da Rocha Viana, o carro foi pego por um “furão” com uma velocidade 21 de km/h acima do permitido e uma multa de 127 reais e 69 centavos. Outra ocorrência do mesmo gênero aconteceu no dia 02 de janeiro deste ano no bairro Geraldo Fleming.

Diante das irresponsabilidades no trânsito cometidos pelos dirigentes da Ame e do não licenciamento do carro, o capitão Balica, no dia 04 de fevereiro, solicitou junto a Ciatran a condução da caminhonete para o pátio do Detran. No momento da condução, o 3º Sargento Ginaldo estava com o carro. Isso deve encarecer ainda mais as multas, mas pelo menos dá um basta temporário nas irresponsabilidades.

Um empréstimo de 25 mil
Embora nada tenha sido informado pelo presidente da Ame, Natalício Braga, suspeitava-se que o empréstimo irregular tomado junto à Cooperativa Credmac fosse para regularizar e pagar a caminhonete da Ame. Contudo, até o presente momento ainda não foi realizado qualquer atitude de Braga que atendesse a essa finalidade.

3 comentários:

  1. sinceramente eu pensava que o carro era do irmão do braga, sempre encontrava com ele guiando a camioneta branca da AME. Ou então parada no Montanhês e na frente de uma igreja. Já vi ela cheia de irmãos da igreja do sostenes.

    ResponderExcluir
  2. THOR DISSE..., MULTAS DE TRÂNSITO POR EXCESSO DE VELOCIDADE, VEÍCULO NÃO LICENCIADO,REALMENTE A GALERA DA AME ESTÃO USANDO E ABUSANDO DOS ATIVOS DA ASSOCIAÇÃO E, QUEM VAI ARCAR COM O PASSIVO? SENHORES SE DESFILIEM JÁ, VAMOS DAR UM BASTA NESTA TRAGÉDIA,NÃO PODEMOS BANCAR IRRESPOSABILIDADE DE ADMINISTRADORES TRAPALHÕES.

    ResponderExcluir
  3. Gente! Isso é um abuso sem medida e os associados, em sua maioria, ficam de "boca aberta" e não fazem nada. Demonstre sua insatisfação PEDINDO DESLIGAMENTO DESSA PORCARIA. Só assim, esse bando de "evangélicos" deixam de usar e abusar do seu dinheiro. FORA DA AME, JÁ! ACORDEM POLICIAIS MILITARES ACOMODADOS! Vcs só sabem falar e criticar e não tomam uma atitude...
    AME/AC NUNCA MAIS... DOIDO QUEM PERMANECE NELA...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.