sexta-feira, 10 de junho de 2011

Problemas no Blog 4 de Maio

Você já deve ter sido alertado pelo seu navegador de internet que esse blog pode ser fonte de vírus e prejudicar seu computador. Avisamos a nossos amigos internautas que realizamos todos os procedimentos possíveis dentro da estrutura do Blog e das páginas e links a fim de que o alerta seja retirado e não foi possível. Vamos buscar informar a Google Brasil sobre o fato para que continuemos a informá-los da melhor maneira possível, sem qualquer problema. Pedimos aos usuários do Blog que cliquem no link para voltar para a página principal do Blog. Tentaremos remediar a questão e informamos que estamos pensando em criar um site nos próximos dias.
Para aqueles que gostam da teoria da conspiração, essa questão é um prato cheio.

Administrador do Blog. 

Um comentário:

  1. Para quem usa o MOZILLA FIREFOX, este aviso de página com problemas é apenas questão de segurança, bastando para retirar o AVISO, ir la em cima em "ferramentas", depois "opções", depois "segurança" e desmarcar a caixa "SITES AVALIADOS COMO FOCOS DE ATAQUES" ! Pronto, você já pode navegar na página do nosso blog com segurança e tranquilidade.
    Estamos esperando o sinal verde da administração do blog 4 de Maio para começarmos a montagem da WEB TV 4 DE MAIO e WEB RÁDIO 4 DE MAIO.
    Em tempo, o sd pm Joabes Guedes do 4º batalhão está aqui na praia desde o último dia 4 de Junho e retornará ao Acre no dia 12 às 6 da manhã, quem quiser encomendar alguma coisa, essa é a hora.
    O REFÚGIO DA LAGOSTA - PRAIA DE CANOA QUEBRADA - CEARÁ.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.