segunda-feira, 13 de junho de 2011

Antonio Anastasia apresenta proposta salarial para a PM de Minas

Veja a proposta oficial do governador publicada no Blog do Cabo Júlio

PROPOSTA DO GOVERNO: Dez 2011: 7%Out 201210%Ago 2013: 13%Jun 201415%Dez 201412%Abr 201515%Em quatro anos, o salário do soldado de 1ª classe, sem quinquênio, eleverá de R$ 2.041,73 para R$ 4.022,24.

De acordo com ela a tabela salarial, a remuneração ficaria da seguinte maneira:




Não agradou. Após a divulgação da proposta salarial para os policiais e bombeiros militares de Minas Gerais, na Cidade Administrativa, com os Comandos da PMMG e CBMMG, as Entidades de Classe (Aspra-PM/BM, CSCS-PM/BM, AOPMBM, COPM, ASCOBOM, AMPROSEG E UMMG) o deputado Sargento Rodrigues e o vereador Cabo Júlio, não concordaram com a distribuição dos índices e prazos apresentados pelo governador Antonio Augusto Anastasia para o reajuste salarial da classe. 
O debate continua em Minas e uma pergunta não quer calar. Minas é um Estado governador pelo PSDB, oposição a presidente Dilma, ou seja, não deve receber muitos recursos federais, por que o Acre sendo governado pelo Partido dos Trabalhadores, o mesmo partido de Dilma, não consegue avançar nas negociações com os militares já que deve contar com maiores recursos federais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.