terça-feira, 21 de junho de 2011

Conheça os Militares da Chapa 1

Sargento Isaque Ximenes

Isaque Félix Ximenes - SGT PM
Presidente.
Sempre pautou sua vida pessoal e profissional pela seriedade e dedicação ao serviço. Para realinhar os militares em busca de novas conquistas, com uma administração transparente e participativa.

Maria Das Candeias Lima Souza - SGT PM
Vice-presidente
Uma das pessoas responsáveis pela retomada da AME através da justiça. Lutou e acreditou quando poucos achavam que era difícil.

Willians Fernandes Fontinele - SD PM
Tesoureiro
Economista de formação, elaborou a planilha da negociação salarial com o governo e demonstrou ser uma das pessoas mais capacitadas para realizar projeções para novas conquistas salariais com percepção técnica apurada e comprovada.

Joelson Souza Dias - SD PM
Secretário
Formado em Jornalismo, com especialização em Assessoria de Imprensa, Joelson Dias também possui mestrado. Tem contatos com várias associações militares do Brasil, além de proximidade das principais lideranças da PM e BM do Estado. Será responsável pela publicidade das ações da entidade.

CONSELHO FISCAL
Charles França Pereira - SD PM – Uma das principais lideranças surgidas nos últimos tempos na PM, sua seriedade e conduta ilibada garantirão uma fiscalização minuciosas nas contas da associação.
Gleidson Holanda Lopes - SD PM – Forte liderança em Cruzeiro do Sul, pretende estender e aprimorar os serviços da AME no Vale do Juruá, sendo principalmente o representante militar da região na analise das contas da AME.  
José Maria da Silva Lima - SGT PM – Também de Cruzeiro do Sul, garantirá a forte participação dos militares do interior, mais especificamente do Vale do Juruá, na gestão e fiscalizará com esmero todos os gastos.

CONSELHO DELIBERATIVO
Carlos Afonso Marques de Lima - MAJ PM – Oficial respeitado nos quadros da PM, pretende propor na melhoria das atividades a serem realizadas pela diretoria executiva.
Denilson Lopes da Silva - CAP PM – O oficial respeitado e admirado, será o representante dos municípios de Xapuri, Brasiléia e Epitaciolândia.
João Ricardo Peireira Leorne - SGT PM – Sua conduta destemida, foi um grande personagens nos movimentos do dia 4, 13 e 14 de Maio. Sua voz forte, será uma liderança importante dentro da AME.
Abrahão Carlos Mota Púpio - SD BM – o jovem bombeiro, despontou nos últimos anos como uma das principais lideranças do movimento que busca reajuste salarial para PM e BM.  
Maria José Ribeiro da Silva - TEN PM RR – Sua vida na caserna lhe rendeu muitas amizades e na chapa pretende ajudar os militares a reconquistar a confiança na AME, mostrando que será possível realizar um trabalho sério de fiscalização e de ajuda na execução dos trabalhos.
Francisco Pereira da Silva Neto - ST PM RR – Instrutor de defesa pessoal, o ST Silva Neto é um dos militares mais queridos da caserna, é apontado como pessoa séria e íntegra.

Um comentário:

  1. É isso que as CHAPAS tem que mostrar, ou seja, a composição de sua Diretoria, muito bom, pois gostaria que as outras fizessem o mesmo. Não podemos é nos atacar, mas, mostrar suas propostas. Não gosto dessa turma de pilantras que compõem nosso governo, ou seja, PT e PC do B e seus partidos aliados. Temos que ter o CUIDADO de não deixar mais a AME/AC cair nas mãos dessa corja, como fez o Braga, Ribeiro e Ginaldo. Vamos nos policiar.

    PM/BM

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.