quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pequena nota

Mobilizando
O silêncio do governo Tião Viana quanto a questão salarial tem deixado a comissão militar chateada. As negociação que deveria ter sido finalizada na sexta-feira passada, dia 3, está sendo empurrada para o final de junho, próximo do recesso dos deputados da Assembléia Legislativa. A questão é: o governo vai dar ou não um bom reajuste salarial? 
Entre os membros da comissão a resposta não chega a ser animadora. O silêncio governista aponta para o descaso com os militares, como já vem acontecendo nos últimos dez anos. 
Entre os militares, a radicalização é tida como a única medida capaz de fazer o governo petista entender a categoria. Nos quartéis, todos acenam com a possibilidade de fazerem por conta própria a chamada "Operação Tartaruga", mesmo sem o consentimento das lideranças. É preciso que os militares da comissão voltem a reunir os militares em assembléia e informar sobre as ações, ou melhor, omissões do governo. A caminhar nesses passos, uma greve é certa.
Segundo Abrahão Pupio, a partir de amanhã, sexta-feira, dia 10, os militares passarão em todas as unidades de Rio Branco e entrarão em contato com o interior mobilizando a categoria. 

6 comentários:

  1. Vcs ainda acreditam nesse al de Tião Mingana? Parem com isso, é a mesma coisa que acreditar que o capeta vai virar santo. Ta na hora de deixar de infantilidade, Greve geral já!!!!

    ResponderExcluir
  2. essa é a hora certa,paralização total,sem recuar sem temer,até que caia o ultimo homem,sem parar para negociar,tem que ceder e vamos exigir que saia o carioca das negociações

    ResponderExcluir
  3. É hora da tropa toda se unir e mostrar quem realmente manda.

    ResponderExcluir
  4. Fikem chateados não pessoal da comissão.
    Dia 14 tá chegando e aí eu quero ver o Tião dar uns tapas no nepomuceno por ter feito tanta mer** com os servidores do Acre!

    ResponderExcluir
  5. Não vamos participar da movimentação dia 14 de junho das categorias? não foi isso que deixamos acordado no dia 14 de maio! não votamos para que se o governo não nos atendesse, nós nos uniruiamos as categorias! Eu me lembro que votamos isso! Está passando da hora da nossa comissão romper o silêncio e fazer o que a maioria decidiu e que está pensando! CADÊ NOSSA ASSEMBLEIA PARA DECIDIR ISSO?

    ACREDITO NA COMISSÃO, PORÉM...
    VAMOS ABRIR O OLHO COMISSÃO!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.