O acidente aconteceu no final da tarde desta sábado, 30, na Boulevard Augusto Monteiro no bairro Quinze, quando a equipe da Polícia Militar recebeu chamado para atender uma ocorrência de roubo (assalto) em andamento.
De acordo com informações da Rádio Patrulha de número 202 estavam o soldado Diego Soares e o Sargento Natalino, sendo eu o soldado dirigia a viatura quando em uma reta teria perdido o controle do veículo saindo da pista capotando, depois colidindo contra a parede de uma oficina em seguida batendo contra um veículo estacionado em frente a um supermercado ficando tombado em frente o comércio.
Os dois militares que estavam na viatura sofreram pancadas na cabeça e foram socorridos por colegas de farda que estavam de plantão no Quartel do 2º Batalhão que fica a cerca de 30 metros do local do acidente e encaminhados a Unidade de Pronto Atendiemnto - UPA do 2º Distrito.
A Polícia ainda não sabe o que teria provocado a perda do controle da viatura drigida pelo soldado Diego que ficou machucado no acidente.
Mas, testemunharam afirmaram que o motorista da viatura policial teria freado o carro por mais de 15 metros e não conseguiu para-lo.
Escapei por milagre -Segundo Francisco da Silva Furtado (33) proprietário do veículo que foi envolvido no acidente, ele confessava com um amigo ao lado do carro quando percebeu o barulho de frenagem e viu a viatura da Polícia Militar vindo em direção dele do amigo e do veículo completamente descontrolada.
“Só deu tempo de pular e se livrar de ser esmagado juntamente com o carro. Foi muito rápido, a viatura saiu da pista já colidiu contra o muro da oficina e seguiu em nossa direção. Escapei por milagre” afirmou Francisco.
O carro de propriedade de Francisco da Silva teve a traseira batida pela viatura e segundo testemunhas foi o que segurou a viatura da PM, do contrário o veículo desgovernado teria invadido o comércio atacadista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.