Membros da Associação dos Militares estiveram na semana passada em Plácido de Castro participando de uma homenagem ao tenente da PM José Nascimento Lima que passou para a reserva remunerada. Na oportunidade, policiais militares que já estavam na inatividade também foram lembrados.
O presidente da AME, sargento Isaque Ximenes, em nome de todos os associados, os serviços prestados pelos militares e observou as dificuldades porque passaram cada um dos homenageados no dia a dia na caserna.
- Todos passaram por momentos difíceis e com garra e disciplina conseguiram chegar nesse momento com vida e saúde. Todo militar quando chega em um dia como este deve, agradecer a Deus pela vida, já que nossa profissão é árdua. Todos os militares e a sociedade agradecem os servidores dos senhores que hoje são homenageados pela passagem para a inatividade.
A solenidade foi organizada pelo comandante de Plácido de Castro, tenente Jamisson Neri, e contou com a participação do comandante da PM, coronel José dos Reis Anastácio.
- Gostaria de agradecer aos policiais militares que hoje estão passando para reserva, agradecer também a todos os policiais de Plácido de Castro que muito tem contribuído para a segurança pública de nosso estado. Vocês ajudaram a alcançar bons índices colaborando com outras unidades que não conseguiram alcançar suas metas, pontou o comandante da PM.
Após a formatura, os militares participaram de um café da manhã organizado pelo comando de Plácido de Castro e patrocinada pela AME.
Fonte: Site da AME/AC
Parabéns a AME por essa iniciativa,hoje o policial vai pra reserva como simplesmente estivesse saido de serviço, si e cvai enbora, até pq ele só serve para o estado, para a PM e para a sociedade se ele estiver com saúde e de serviço, semana passada mesmo o SGT Araújo Lima foi pra reserva, e foi exatamente assim, como ele estava saindo de serviço simplesmente saiu e foi pra casa dele, se quer alguém disse pra ele "vá em paz amigo e que deus te acompanhe daqui pra frente, como ele vem te acompanhando ao longo destes 30 anos." Na minha concepção deveria o Cmt geral fazer uma formatura geral para que todos pudessem se despedirem do companheiro que estivesse saido pra reserva, isso seria o minimo do minimo que poderiam fazer, mais na verdade eles nem sabem que estamos indo pra reserva, nem se importam com o bem estar dos companheiros de farda, isso doi amigos.
ResponderExcluir