segunda-feira, 18 de março de 2013

Cabañas faz dois e Galvez aplica maior goleada do Acreano 2013


Galvez encosta no G4, após massacrar o Náuas pelo placar de 10 a 0


Por João Paulo MaiaRio Branco, ACFonte: G1 Acre
Galvez se recuperou em grande estilo no Campeonato Acreano 2013. Com dois gols de Tonho Cabañas, o Imperador aplicou a maior goleada do Estadual deste ano em cima doNáuas: 10 a 0. A partida foi disputada na tarde deste domingo (17), no estádio Antonio Aquino, o Florestão, em Rio Branco, capital do Acre.
Com a vitória, o Galvez chegou aos sete pontos e se igualou ao Juventus - última equipe do G-4. Com seis derrotas, o Náuas segue sem pontuar na lanterna da competição.
Galvez e Náuas se enfrentam no Florestão (Foto: João Paulo Maia)Com facilidade, Imperador criou várias chances de gol durante a partida (Foto: João Paulo Maia)
Arrasador
Precisando do resultado positivo para continuar na briga por uma vaga no G-4, o Galvez não deu chances para o time do Vale do Juruá. Com gols de Chumbo, Geovani, Josy e Tonho Cabañas, o Imperador terminou a etapa inicial vencendo por 4 a 0.
Fácil demais
A goleada se concretizou no segundo tempo. Com extrema facilidade, o Galvez criou várias chances de gol e balançou as redes em mais quatro oportunidades com Geovani, Esquerdinha (2), Cabañas, Rayner e Velásquez.
Próximos jogos
O Galvez volta a campo na próxima quinta-feira (21), às 18h30 local, para enfrentar o Andirá, no estádio Arena da Floresta, na capital acreana. Já o Náuas tem o duelo contra a equipe do Andirá marcado para o próximo domingo (24), às 19h local, no estádio Arena do Juruá, que passa por reformas e ainda não está liberado pela justiça.
GALVEZ 10 X 0 NÁUAS
Franco; Chumbo, João Carlos, Velásquez, Esquerdinha; Leandro (Xavier), Olliver, Geovani (Gondim), Josy; Januário e Tonho Cabañas (Rayner)Tozão; Bilú, Van, Richardison (David), Fernando; Pelim, Doni (Thaumaturgo), Romário e Pedro Madson (Evandro); Ítalo e Dani.
Técnico (interino): Pablo SimõesTécnico: José Armando
Gols: Chumbo aos 7min, Geovani aos 26min, Josy aos 29min e Tonho Cabañas aos 37min do 1º tempo; Geovani aos 7min, Esquerdinha aos 10min, Tonho Cabañas aos 15min, Velásquez aos 17min, Esuqerdinha aos 40min e Rayner aos 44min do 2º tempo.
Árbitro: José Antônio Pinheiro. Assistentes: Mário Jorge Ferreira e Osvaldo Thomas.
Data: 17/03/2013. Local: Estádio Antônio Aquino, o Florestão, em Rio Branco (AC).

Um comentário:

  1. O TIME DO GALVEZ PODE NÃO SER CAMPEÁO DO CAMPEONATO ACREANO,POREM FOI AUTOR DA MAIOR GOLEADA DO CAMPEONATO.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.