terça-feira, 23 de abril de 2013

Crítica de um PM do 1º BPM

Trabalho no 1 BPM e hoje dia 20 de abril de 2013 as 07:00 da manha foi adentrar ao Comando Geral não sendo possível pois, o portão  estava fechado a cadeado, me desloquei até a Guarda onde foi informado pelo comandante que o portão só seria aberto as 07:30 por determinação do Coronel Juvenal e que a partir de segunda feira não seria mais possível estacionar na área interna do QCG. Vamos trabalhar e os nossos bens que conseguimos com tanto sacrifício vai ficar a merce dos flanelinhas para que nossos veículos não sejam danificados temos que pagar uma gorjeta para os mesmo, já pensou no dia que não tivermos dinheiro? ainda bem que tem o Sicoob vou dar uma ideia para os mesmos criarem o empréstimo flanelinha assim teremos dinheiro o mês inteiro para mantermos nossos preciosos bens intactos. 

6 comentários:

  1. Na verdade o maior erro é funcionar um Batalhão e o Comando Geral em um local arcaico que não comporta se quer um dos dois imagine os dois.
    Quando precisamos de fazer alguma coisa no QCG nunca tem estacionamento, por isso o mais correto seria o 1 BPM procurar um outro lugar, a PM tem que parar com esse negocio de dá jeitinho pra resolver problemas, e esse jeitinho arrumado é um absurdo, Pq não se procura um outro lugar pra o funcionamento do BPM?

    ResponderExcluir
  2. Ao chegar no QCG hj pela manhã, tambem fui barrado por um componente da guarda. O mesmo informou que o portão só abriria as 7:30h, no entanto logo depois chegou um oficial. E o que aconteceu? logico, que pra ele o portão foi aberto. Resumo da opera: O comando geral, a policia militar e tudo mais que nos cerca pertencem aos NOBRES OFICIAIS. Os praças que se explodam, e procurem rumo.

    ResponderExcluir
  3. E a polícia mais honesta do Brasil fica sem lugar para estacionar seus veículos, que reconhecimento heim....

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o colega. Tá na hora do 1º BPM sair dali. Mas o Governador disse na formatura que o Ministério da Justiça liberou dinheiro para reforma e construção dos quartéis. Queria tanto acreditar nisso. Juro que queria....

    ResponderExcluir
  5. Mas é porque esse cidadão é Praça se fosse oficial tinha vaga para o carro dele dentro do Batalhão.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você anonimo, e ainda digo mais, enquanto não resolverem essa situação, temos que tomar frente e expulsar esses flanelinhas filhos da p... de frente do nosso quartel, eu por exemplo não pago nada pra eles, essas grana só serve para eles comprar a droga deles mesmo. O quartel é nosso, então o estacionamento é nosso.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.