terça-feira, 18 de setembro de 2012

TRIBUTO AOS QUE SUCUMBIRAM


 A briosa turma de 2002 completou, no último dia 16 de setembro, dez produtivos anos de caserna. A reflexão do momento nos imprime uma terrível sensação de perda quando nos lembramos de que muitos de nossos contemporâneos já não estão conosco para a congratulação que o momento demanda, em virtude dos trágicos episódios que os fizeram perecer nessa caminhada árdua.
           Sem ater-me a ordem cronológica das perdas ,mas somente levando em consideração a proximidade que os pelotões e guarnições nos proporcionam, destaco amigos como; CABRAL, MARCIO SOLTO, EDVANIO, JUCIVAN, SUELMO e outros de igual importância que foram subtraídos desta família composta por mais de quinhentos irmãos.
Todavia, o momento de forma paradoxal também é de alegria para os que até aqui ainda estão lado a lado. Estendo ainda esse momento fraterno aos que hoje já não são mais companheiros de profissão, mas que nos fizeram ver como se tornaram fortes os laços atados no principio dessa década que se passou. 
           Parabéns TURMA DE 2002, que o senhor nosso Deus continue a nos proteger e que conforte os que hoje tristemente não podem compartilhar desse momento de alegria.

Um comentário:

  1. Tem outro MARCIO da turma de 2002 aqui em nossa casa na Praia de Canoa Quebrada, ele hoje está no IMAC, ex-BOPE PMAC.
    Parabéns pela determinação apesar dos pesares !
    Nossas saudades e nosso respeito aos que já não mais estão no planeta azul.
    Carlos Fonseca - PMAC - Turma de 1986
    Ceará - Brasil

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.