segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Corda para se enforcar


Coronel Margarete recebe proposta de fazer com que banco de horas compense a falta de diárias para os seguranças do governador

Ao que tudo indica as coisas no Gabinete Militar não andam muito bem. A intensa luta por um lugar ao sol junto ao governador Sebastião Viana faz com que alguns militares ofereçam corda para o outro se enforcar. Isso ficou evidenciado algumas semanas atrás em uma conversa no próprio Gabinete.

De acordo com informações de militares da unidade, oficiais que rodeiam a cadeira da chefe do gabinete sugeriram que o banco de horas fosse utilizado para compensar as diárias que foram cortadas depois que o Blog 4 de Maio levou ao conhecimento público o favorecimento de um pequeno grupo que ficou conhecido como “A panelinha de Margarete”.

- Como está mais vigiada agora, o “grupinho” perdeu algumas regalias. Para não ficarem na mão, o negócio é usar o banco de horas, mas estamos de olho, declarou um militar do gabinete.

A coronel vetou a proposta talvez sentindo a rasteira que poderia pegar com a sugestão.

- Em muitas vezes uma pessoa chega oferecendo ajuda, mas na realidade o que ela deseja é outra coisa. É um mal que se esconde através de um suposto “bem”, declarou o informante.

4 comentários:

  1. A casa tá caindo ela tá desesperada aqui no GM.

    ResponderExcluir
  2. A vergonha continua, lamentável o comando da Margarete no GM. As panelinhas se mantêm, bem como o ridículo apadrinhamento de uma minoria de puxa-saco.

    ResponderExcluir
  3. É lamentavel, mais ela merece. Desprezou a ajuda de pessoas antigas no GM que queriam lhe ajudar, e emprenhou e ainda continua emprenhando pelos ouvidos com conversas dos novinhos, sem esperiencias no GM. Está se ferrando!!! Tem mais coisas erradas lá dentro. Na hora certa vai explodir!! Bye Bye!!kkkkk Digo mais, GM não é lugar de mercenários. É lugar de pessoas que defendem as causas do momento politico, ou seja, com benecias ou não, tem que defenderem a bandeira. Digo mais ainda, muitos dessas turminhas que estao ai, se tirassem as benecias das diárias ou das promoçoes ou qualquer outra benecia, sairiam fora. Voces duvidam? Eu não duvido, conheco muitos que estao lá so pensando em se dar bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Vetou? E o que já fizeram de errado pensando que não ia ser descoberto? As viagens pra fora do Estado, os cursos que disseram que foram fazer peloo GM?. Os TUR dizendo que iam a serviço? Tudo isso vai ficar por isso mesmo. Só porque agora está se corrigindo forçadamente, nao vai dar em nada o que fizeram de errado? ABSURDO!!!Abra o olho Governador Tiao!!! Tem gente achando que o pote do estado nao tem tampa!!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.