domingo, 29 de janeiro de 2012

Terrível

POLICIAIS MILITARES DA BAHIA SÃO AMARRADOS E EXECUTADOS
Policiais militares de todo o Brasil estão indignados com o brutal assassinato de dois PMs em Juazeiro, na Bahia. A barbaridade com que o crime aconteceu chocou todo o estado bahiano e agora está sendo estopim para um protesto da PM em todo o Brasil, que inclusive, já demonstrou adesão dos PMs do Piauí.
Os dois policiais bahianos foram levados por bandidos, membros de guangues, para um local distante da cidade, onde tiveram mãos e pés amarrados em uma estaca de madeira, junto a uma cerca, e foram executados com tiros na cabeça. Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável. As fotos da cena do crime estão sendo usadas em protesto por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que corre o profissional da Segurança Pública.


Fonte: Blog do Cardoso Silva

7 comentários:

  1. Quando o Estado trata seus servidores com descaso e DESPREZO todos nos veem assim e a corja de infratores também e esse é o extremo do que de pior pode acontecer com policiais que venham a cair nas mãos de bandidos assassinos. Mas isso ja acontece a muito como quando o governador manda "meter bala" ou "descer a lenha" em policiais num protesto pacífico. Nesse caso prefiro a velha justiça do "OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE". Já que essa tragédia tinha que acontecer, ainda bem que foi num estado onde TENHO CERTEZA que essas mortes vão ter troco, se fosse no Acre ia ficar por isso mesmo como aconteceu com o EDVANIO e o ten NETO QUE DEUS OS TENHA.

    ResponderExcluir
  2. Quando o Estado trata seus servidores com descaso e DESPREZO todos nos veem assim e a corja de infratores também e esse é o extremo do que de pior pode acontecer com policiais que venham a cair nas mãos de bandidos assassinos. Mas isso ja acontece a muito como quando o governador manda "meter bala" ou "descer a lenha" em policiais num protesto pacífico. Nesse caso prefiro a velha justiça do "OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE". Já que essa tragédia tinha que acontecer, ainda bem que foi num estado onde TENHO CERTEZA que essas mortes vão ter troco, se fosse no Acre ia ficar por isso mesmo como aconteceu com o EDVANIO o ten NETO E OUTROS QUE DEUS OS TENHA.

    ResponderExcluir
  3. Os mauricinhos do MP com certeza nao tao nem aí, os babacas dos direitos humanos nem apareceram, se fosse dois assaltantes tava todo mundo la

    ResponderExcluir
  4. A cena carreia uma coletânea de verdades sobre o Brasil: de joelhos diante dos criminosos, de mãos atadas e pés amarrados, dois policiais foram assassinados, assim como todos os dias centenas de cidadãos tombam diariamente na mão de marginais.
    Noutra cena, Rita Lee chama policiais em pleno exercício do dever de "cachorros" e "filhos da puta"... Ela se diz "artista"...
    O estado está ajoelhado, a justiça de mão atadas e nossos pés, amarrados, não nos deixam caminhar noutra direção.
    Tá na hora de fazermos a nossa "primavera árabe" no Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Realmente, esta serio trabalhar como policial, pois somos tratados por todos os poderes como o REFUGO,ESCORIA,e principalmente desrrespeitados, se isso ai fosse com um POLITICO,MAGISTRADO,MP,EMPRESARIO. ai sim a midia daria uma enorme relevancia, mas, como sao apenas dois cachorros filhos de uma puta. Esta na hora de sermos respeitados, senhores vamos fazer nosso trabalho apenas o cafe com leite como todas as instituiçoes desse país fazem nao adianta ficarmos ai pegando sereno a noite inteira, atendendo ocorrencias as vezes arriscando a vida para atender o mais rapido posssivel, alcançar metas para governo que nao nos valorizam,eu fico puto mas puto mesmo com essa inercia dos militares diante do que esta acontecendo na profissao policial militar e no final todos querem denegrir, agredir,humilhar por sermos militares. pode prestar atençao que so as policias militares que sofrem com o desrrespeito,humilhaçao. e o julgamentoe as leis muitas vezes implacaveis com os militares VEJO QUE NAO ADIANTA NEM BRIGAR POR SALARIO, MAS SIM AGORA POR RESPEITO, RESPEITO, SOMOS PROFISSIONAIS A MAIORIA FORMADOS, NIVEL SUPERIOR,RESPEITO COM OS MILITARES, PAIS DE FAMILIA, HOMENS DIGNOS. OS JUIZES E PROMOTORES ESTA NA HORA DE TOMAREM PROVIDENCIAS. Porque quando um policial e morto na maioria das vezes e em virtude de sua profissao, prender e as leis soltarem para que os mesmos cassem os policiais que os prenderem no dever da funçao. Funçao essa que desprestigiadas pela sociedade e governos. Imaginem os militares de todo o país fossem descompromissados, com o seu trabalho eu teria muita pena dessa mesma sociedade de que as vezes agride,humilha,denigre.

    ResponderExcluir
  6. Kadê o meu depoimento porra!!!


    JUSTICEIRO

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.