terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Uma singela homenagem ao coronel Amarildo

O coronel Amarildo foi homenageado ontem, 16, na solenidade de Formatura do CFS 2011/2012, pela sua passagem para a reserva remunerada. Nós do Blog 4 de Maio preparamos uma pequena homenagem ao oficial, relembrando o dia de sua apresentação no Quartel da PM em 1991. 



Essa turma de oficiais é composta também por: Ten Cel França, Coronel Moreira, Ten Cel Victor, Coronel Paulo Cezar, Coronel Amarildo e Coronel Machado.


2 comentários:

  1. Capitão PM RR Mário17 de janeiro de 2012 às 12:16

    Cel AMARILDO, PARABÉNS!

    Trabalhei no Curso de Adaptação para Oficiais da turma dele. Essa foi uma das melhores turmas de oficiais temporários que ingressou na PMAC. Digo e não tenho medo de errar. Cel Amarildo desde que chegou ao AC demonstrou uma grande capacidade de comandar com liderança e determinação, angariando assim a simpatia da tropa. Camarada e admirável pelos superiores, pares e subordinados. Sempre teve um condicionamento físico invejável, mas que nunca quis aparecer. Que Deus continue abençoando o senhor na vida civil. Venha ocupar seu espaço aqui na reserva. KKKK!

    ResponderExcluir
  2. Pode olhar bem de perto que verás a cara dos forasteiros famintos. Hoje pousam de bonzões, mas chegaram aqui numa quizunba danada. Com a máo na frente e outra atrás. Nossa acre é uma maravilha, alimenta os forasteiros e depois eles saem daqui e ainda falando mal dos acreanos numa boa.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.