quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um chega pra lá na Margarete. Coronel Paulo Cézar e Anastácio ficam no Comando da PM

Secretário de comunicação do estado nega possibilidade de mudança no comando da PM do Acre



O secretário de comunicação do estado, jornalista Leonildo Rosas, através de sua página no Twitter nesta quarta-feira (11), nega que exista a possibilidade de troca no comando da Polícia Militar do Acre.
O blog dos militares e fontes ouvidas pela reportagem de ac24horas dá como certa que a coronel Margarete de Oliveira pode ser a primeira mulher a assumir o alto posto na corporação.
“Boato mais frio do que focinho de pingüim; troca de comando da PM. É totalmente improcedente”, disse Rosas ao afirmar que “o coronel Anastácio continua muito prestigiado” pelo governador Tião Viana.
Fonte: AC24Horas

5 comentários:

  1. "FOCINHO DE PINGUIM?"...De onde será que este cidadão tirou isso?
    Deve ser de outro planeta, pois no planeta Terra o Pinguem é uma ave, e assim como as demais, tem bico e não focinho.
    Mas tudo bem! Assessor de Comunicação pode falar desse jeito, inclusive trocando a anatomia animal, o que não pode é um aluno sargento, reles mortal, como eu, usar de tamanha ignorância gramatial para explicar o inexplicável.
    Boa Tarde a Todos.

    ResponderExcluir
  2. o Leonildo até para ler o que estava escrito no programa do AQUINO era uma briga. Deveria ter bom senso e pedir pra sair.

    ResponderExcluir
  3. Que pena meu deus, pensei que o clube da luluzinha voltaria pro QCG e sairia daqui do gabinete militar le so fuxico e dise me disse

    ResponderExcluir
  4. claro, o comante e o sub comandamte são dois lambe-botas do governo kkkkkkkkk e ela tambem kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitadinho dos cidadãos,comandantes da policia militar e secretarios,sendo lambebotas do governador é bastante perigoso vejam o que aconteceu na Bahia!

      Excluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.