domingo, 8 de janeiro de 2012

Barrados no jogo do Flamengo

Militares de Cruzeiro do Sul criticam postura do comando em favorecer evento particular e não a tropa

Policiais Militares enviarem e-mail’s para o Blog 4 de Maio criticando a postura do comandante da PM de Cruzeiro do Sul, Major Alves. De acordo com os milicianos, Alves colocou parte do efetivo do município para atender uma solicitação do jogo amistoso entre o time do Flamengo do ano de 1981 e a seleção de jogadores locais, evento, portanto, de natureza particular e se quer procurou favorecer seus subordinados para prestigiarem o jogo.

- Esse jogo foi realizado por um empresário local e toda a segurança é da PM. Que a população precisa de segurança sabemos que precisa, mas é um evento particular, por isso o Major Alves deveria, pelo menos conseguir entrada franca como fez o comando da PM no campeonato em Rio Branco, escreveu o militar.

Ainda segundo os PM’s, a escala de serviço deste final de semana informa que se o militar quiser assistir o jogo sem pagar deverá ir fardado e estará sujeito ao superior escalado para comandar o policiamento.

Ontem, o time do Flamengo esteve realizando uma partida de futebol em Feijó e encerra sua estadia em terras acrianas hoje, dia 8.

Militares de Mâncio Lima também reclamam

Gostaria de informar à vocês deste blog, que tanto revindica os direitos dos militares, sobre o evento o jogo do flamengo de 81, que aconteceu neste final de semana na ciadade de cruzeiro do sul, está se tornado rotina do comande de cruzeiro do sul, ultilizar o grande efetivo de mâncio lima, 16 pms, que são quatro guarnições de 4 pms, à guarnição que estiver na segunda folga sempre está participando desses eventos sem ganhar nen banco de hora, que não queremos pois não compensa é muito longe gasto-se muito, mesmo assim somos escalado apenas como reforço, isso foi o que nos informaram e o que está acontecendo, sendo que o nosso serviço e 24 horas por 72, e folga da RP cruzeiro do sul e maior que a nossa e os eventos da nossa cidade eles não participam, e porque nós com apenas um efetivo de 16 pms somos obrigado a participar dos eventos de outro município, gostaria que vocês fizesem algo por nós do primeiro pelotão.

5 comentários:

  1. No site oficial da PM,o major Alves pousa com uma aparência feliz pela redução da criminalidade, mas de presente deu este P.O para seus comandados.Ok major a redução da criminalidade não é mérito só seu.

    ResponderExcluir
  2. Vcs não perderam nada meus amigos, melhor trabalhar do que assistir o menguinho jogar.. hahaha..

    ResponderExcluir
  3. A Segunda "folga" era em benefício da população ou dos organizadores particulares do evento? Mais uma vez Major Alves garantindo sua estadia no comando de CZS! É isso aí Major, tem que mostrar mesmo sua luta colocando seus subordinados para trabalhar de graça em um evento particular!

    ResponderExcluir
  4. Vai vê que ele conseguiu varios brindes para os seus familiares. Quando será que deixará de existir esses "donos" da PM, que fazem as coisas ao seu bel prazer. agradar os outros com o serviço do praça é fácil.

    ResponderExcluir
  5. Como os senhores sabe, este major passou o governo passado puxando o saco, para conseguir promoções, porque competência esse mesmo nunca teve.Cai fora mané

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.