sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Notícia postada no site: www.oacre.com.br

Polícia Militar do Juruá aguarda entrega de viaturas prometidas há quatro meses A promessa do envio de viaturas novas para os municípios do Vale do Juruá aconteceu no mês de maio, numa época de violência e denúncias mostrando a falta de estrutura das polícias. A secretária de Segurança Pública do Estado, Márcia Regina, disse que onze viaturas novas chegariam com a reabertura da BR-364, mas o fechamento da estrada se aproxima e os policiais continuam convivendo com a falta de estrutura.
Apesar do serviço de manutenção ter melhorado não houve muitas mudanças para os policiais militares de Cruzeiro do Sul. As viaturas velhas não passam mais de três dias em funcionamento e novamente são levadas para as oficinas precisando de reparos. Em algumas ocasiões, sem carros reservas, o serviço não é realizado a contento. O major Nascimento comandante da Polícia Militar na Região do Juruá assegura que as viaturas já estão em Rio Branco, onde estão sendo adaptadas com xadrez e equipamentos de comunicação e em seguida serão trazidas para o Juruá.
Enquanto isso, a violência cresce, nesses nove meses já foram registrados 31 homicídios na Região do Juruá, índices que já superaram o número de assassinatos ocorrido durante todo ano de 2008. O major Nascimento concorda que a violência é alta e ressalta que a maioria das mortes resulta de ocorrências que envolvem armas brancas, "como sempre dizemos parece uma questão cultural", avalia.

4 comentários:

  1. Nossas viaturas são sucatas, se mandarem bicicletas vai ser o caos.....

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez o governo é pego na mentira, entrega bicicleta e anuncia viatura... É igual a comer sardimha e arrotar caviar...

    ResponderExcluir
  3. O PT comprou o PTcóptero e pegou as magrelas de troco!!!!

    ResponderExcluir
  4. as viaturas só vão para cruzeiro do sul depois de serem usadas por vários meses em rio branco aí quando apresenta os primeiros defeitos fazem um gatilho e mandam para cruzeiro do sul.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.