sábado, 12 de setembro de 2009

Notícia postada no site: www.agazeta.net - coluna Prisma do Jornalista Archibaldo Antunes

Era só que faltava
Metade da frota de veículos comprados pelo governo da floresta para reforçar o combate à criminalidade é constituída de bicicletas. Dá pra acreditar? O levantamento foi feito pela jornalista Dulcinéia Azevedo, do ac24horas.
Nada a declarar
Dulcinéia confirmou a notícia veiculada pela Ameac (Associação dos Militares do Acre) junto ao comando da PM.
– Um constrangido Romário Célio se limitou a dizer que a repórter procurasse a Secretaria de Segurança Pública.

20 comentários:

  1. NOS POLICIAIS DE CRUZEIRO DO SUL PREFERIRIAMOS QUE AS VIATURAS QUE FOSSEM ENVIADAS PARA CA FOSSEM SO BICICLETAS POIS AQUI E MUITO BOM PARA USAR ESTE TIPO DE VEICULO POIS AQUI NAO TEM LADEIRAS.KKKKKKKKKKKKKKKK ISTO E UMA BRINCADEIRA BICICLETA PARA PERSEGUIR MARGINAL....

    ResponderExcluir
  2. ainda falta muitas coisa pra esse cmt ficar constrangido, é (***moderado***) ao governo.

    ResponderExcluir
  3. Será que o comandante da polícia,não fica com vergonha por compartilhar com tanta mentira?Coronel (***moderado***) apoie sua tropa ,não seja (***moderado***) por favor não vale a pena ,pense bem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amigos o binho do pais das maravilhas não quer que vcs percam a forma,pois enquanto vcs pensam que podem prender os gatunos correndo atras deles na magrela ele tira um sarro da cara de vcs e da população. Não se preocupe que esse governo é passageiro.

    ResponderExcluir
  5. O COMANDO DEVE ENTRAR EM CONTATO COM OS CANAIS DA FORÇA NACIONAL E APRESENTAR PROJETOS QUE CONTINUARÁ A RECEBER VIATURAS, COMO JÁ RECEBERAM. FALTA TAMBÉM REALIZAR A MANUTENÇÃO PARA QUE AS MESMAS POSSAM DURAR UM POUCO MAIS, POIS A FROTA ESTÁ DIZIMADA PELA FALTA DE CUIDADOS NÃO SÓ DOS MOTORISTAS COMO TAMBÉM DOS OFICIAIS QUE DEVERIAM SER RESPONSÁVEIS PARA ZELAR PELO PATRIMONIO PÚBLICO, SENÃO VCS SÓ IRÃO RECEBER É MAIS BICICLETAS E TRICICLOS PARA QUEM AINDA NÃO APRENDEU EQUILIBRAR-SE.

    ResponderExcluir
  6. PRA QUEM NÃO SABE ONTEM UM INFRATOR TENTOU CONTRA A VIDA DE IM POLICIAL MILITAR DE SERVIÇO, UTILIZANDO UMA FACA, GRAÇA À HABILIDADE DA GUARNIÇÃO O MESMO NÃO TEVE ÊXITO. RESULTADO: FOI ALVEJADO. PENA QUE TÀ VIVO.SEGUNDO AUTORIDADES O POVO DO ACRE É PACÍFICO E ORDEIRO,MAS NEM TODOS NÉ GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  7. AS BICICLETAS NÃO FORAM COMPRADAS,SÃO AS VELHAS ,COLOCARAM ALGUNS ADESIVOS SÓ,TEM DELAS COM OS PNEUS CARECAS,GOSTARIA QUE ALGUEM FIZESSE UMA FILMAGEN DELAS DE PERTO,E OS QUADRICICLOS TAMBEM SÃO VELHOS,ALGUMA AUTORIDADE PODIA IR VER ISSO DE PERTO

    ResponderExcluir
  8. Arre égua, eu vi o governador falendo na tv que era o maior investimento feito na área de segurança em toda história do Acre. E agora meu Deus! O q vou fazer montado nessa bicicleta???????????? Os vagabundos estão de tornado ou Honda CIVIC! Oh meu DEUS eu me pergunto! Onde eu vou chegar de BIKE?????????????

    ResponderExcluir
  9. Cadê os caras que gostam tanto de defender "hierarquia e disciplina"???
    O que vcs pensam desse colega coronel (***moderado***)???

    ResponderExcluir
  10. Coronel (***moderado***)?! Muito legal essa definição!
    O cara que inventou esse termo é um gênio!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. É coronel (***moderado***) (fica com quem tá pagando bem), mais uma para o seu currículo (***(moderado***)!

    ResponderExcluir
  12. Se alguém chutar os ... do binho, vai quebrar os dentes do (***moderado***)!
    Arrêgo! Cãnhãin!

    ResponderExcluir
  13. O governador "Alice no Estado das Maravilhas" foi pego mais uma vez tentando enganar a população!
    Seu fiel escudeiro, (***moderado***) jogou a batata quente para a secretária de Insegurança pública, também conhecida como "Barbie depois da H1N1" ou "Barbie do 3º mundo".
    Todos (***moderado***) para os cargos que ocupam.
    Não esquecemos de nossos companheiros mortos!
    Vcs tem sangue nas mãos!

    ResponderExcluir
  14. Eu ouvi falar que os carros apresentados no 7 de setembro são alugados do hotel pinheiro. Eu acho que isso não existe! pq se fosse, acho que alguém já teria colocado a boca no trombone. Ou será que existe! Ainda disseram mais, disseram que a mensalidade do aluguel é nada mais nada menos do que 7 mil reais por mês, ou seja, e 4 meses o carro tah pago!!! Goveno, governo, se for "tô alugando o meu".

    ResponderExcluir
  15. Antônio Carlos Fonseca14 de setembro de 2009 09:57

    ANÔNIMO CARLOS FONSECA disse...
    ANÔNIMO CARLOS FONSECA disse...
    UM " (***moderado***) " NÃO TEM PREÇO : PARA TODAS AS OUTRAS COISAS EXISTE O MASTERCARD !!

    PLACIDO DE CASTRO, GALVEZ E UM MONTÃO DE TRABALHADORES NORDESTINOS QUE FIZERAM O ACRE, DEVEM ESTAR MUITO INCOMODADOS, AFINAL NÃO FOI NESTE ACRE QUE SONHARAM EM DEIXAR SEUS FILHOS E NETOS !!
    ESTAMOS FU, POIS TEREMOS DE ESPERAR ATÉ OUTUBRO DE 2010, DEPOIS ATÉ 31 DE DEZEMBRO E, QUEM SABE, NO PRIMEIRO SEGUNDO DO PRIMEIRO MINUTO DE JANEIRO DE 2011 AS ESTÓRIAS E A HISTÓRIA SEJAM OUTRAS.
    ATENTEM PARA A LEI DA " AÇÃO E REAÇÃO " !!
    ATENTEM PARA A LEI DO GENERAL MURPHI !!
    PAREM DE MORRER !

    ResponderExcluir
  16. Ei, cadê minha magrela?
    Tabém quero uma!!!

    ResponderExcluir
  17. Ocêis tão pensano o quê cambada? Agora oceis qué andá de limusine? Pelo menus di magrela oceis vão perdê peso e ficá im fórma. Os PM tão muito barrigudo.

    ResponderExcluir
  18. Qdo sua mãe ou um parente seu for estuprada, assaltada e etc,, é os barrigudos que vão lá ok, e se duvidar vamos chegar lá de bicicleta ok mano e vamos prender os vagabundos....

    ResponderExcluir
  19. queria saber o quê se passou na cabeça do pm quando viu aquele desfile com bicicletas.é uma forma de humilhar a pm.

    ResponderExcluir
  20. Quando criamos a AME/AC pensei que era o remédio para curar o câncer que sempre adoeceu esses organismos (Clubes,inclusive o de Oficiais, que foi resgatado pelo TC PM Anastácio) associações e Centro Social). Isso é cultura herdada da própria Corporação, quem não lembra das mazelas do passado ( pagamento indevidas de diária e outra vantagens; desvio de alimentação e superfaturamentos; e desvio de combustível e peças de reposição para veículos; pagamento indevidos de horas/aulas. dentre outros). Afinal “o homem é produto do meio”. Lembro que todos queriam um Praça na presidência, pois Oficial só pensaria neles e, como era de praxe, tiraria proveito do cargo. Então elegemos Braga e o demos toda a credibilidade e ao final essa catástrofe. Não quero aqui julgá-lo, pois não me cabe isso, mas as acusações são contundentes e vem, não de interesses políticos, mas de quem quer o bem da AME. Presidente o Senhor deveria pedir logo seu afastamento e aguardar o processo investigatório, onde terás oportunidade de se “defender”. Parabéns aos próprios membros da Diretoria, que denunciaram e o Conselho deliberativo, que acatou as denúncias e as levou ao conhecimentos dos associados, encaminhando-as ao Conselho fiscal, para as medidas que o caso requer.
    Dessa vez não vai terminar em pizza. Nãoooooo!!!!!! Ame a AME acima de tudo!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.