terça-feira, 8 de setembro de 2009

Imágens do 7 de Setembro



Um de nossos leitores forneceu este link que nos mostra como estão os vencimentos dos militares de todo Brasil.

9 comentários:

  1. SAIU NO BAHIA NOTICIAS: "O PT defendeu com tal voracidade os bancos e juros altos que, perto dos petistas, todo mundo afirma que estou à esquerda”.

    Paulo Maluf, deputado federal e ex-prefeito de São Paulo, ao justificar porque se tornou o mais novo “comunista” do pedaço.

    ResponderExcluir
  2. O sr. governador teve a ousadia de afirmar em publico ao dizer que nós que passamos neste concurso da PM já estavamos contratados! É uma inverdade! outro fato, de Jogatina politica, para que serve as viaturas sem o devido preparo do soldado? ou ainda, de que adianta ter viaturas para levar o preso se amanhã ele será novamente solto?. essas e outras indagações que permeiam em nossas mentes são fatidicas de uma policia subjugada a um poder ditatorial.
    Pode-se dizer que nossa policia ainda é vista como antigos cavaleiros medievais!

    ResponderExcluir
  3. Queria chamar a atenção da AME e dos Clubes, para a correção de um erro mui grave, a diferença do valor recebido no risco de vida.
    Temos tres praças assassinados este ano e nenhum oficial, e mesmo assim estes continuam a receber um montante bem maior.
    Devemos corrigir esta falha pois leigamente falando é um absurdo um Cel receber mais de 700 contos e um soldo menos, isto é bem menos que 200. Sendo que este último é quem esta na frente da batalha.
    COntra esta disparidade, não pode o Cel ter a vida mais valorizada que o TC, e este maior que a do MAJ, etc...
    Todos somos POliciais Militares idependente do posto e graduação, uma classe só e por isso não pode esta gratificação ser tão diferente entre os postos e graduaçõe.

    ResponderExcluir
  4. ame cade o banco de hora

    ResponderExcluir
  5. Concordo! Meu couro não pode valer menos que o do coronel cuja única ameça real é a do ar-condicionado cair sobre sua cabeça em seu PC!
    Igualdade, JÁ!

    ResponderExcluir
  6. ANÔNIMO CARLOS FONSECA10 de setembro de 2009 17:26

    AÇÕES ENÉRGICAS SE FAZEM URGENTES, DENTRO DA LEI, AO INVÉS DE APENAS DESABAFAR-MOS NESTE ESPAÇO DEMOCRÁTICO, ENTRETANTO, PARA QUE ISTO POSSA ACONTECER É IMPORTANTÍSSIMO QUE TODOS OS POLICIAIS DO BEM, BOMBEIROS, FAMILIARES E AMIGOS ESTEJAM JUNTOS, DO CONTRÁRIO, A PRISÃO DE UM COLEGA OFICIAL SUPERIOR E O MONTE DE PROCESSOS DISCIPLINARES ENFIADOS GARGANTA ABAIXO NOS MUITOS OUTROS COLEGAS PRAÇAS, TUDO ISTO TERÁ SIDO EM VÃO ! TIVE DE FUGIR COM MINHA FAMILIA PARA O QUILOMBO MAIS PRÓXIMO SOB PENA DE CONTINUAR RECEBENDO AS CHIBATADAS DOS NOSSOS SENHORES DE ENGENHO E DE SEUS CAPITÃES-DO-MATO ! SEM ESTRADA PARA CRUZEIRO DO SUL E EMPURRANDO ONIBUS, SEM DIÁRIAS, SEM FARDAMENTO, RISCO DE MORTE IMINENTE, ALVO MÓVEL, MORANDO DE ALUGUEL, FAMILIA VULNERÁVEL, VAGABUNDOS E BUROCRATAS UNIDOS CONTRA VÓS, EMPRÉSTIMO CONSIGNADO NO BMG, GELADEIRA VAZIA MAS CHEIA DE GARRAFAS D'ÁGUA, ALGUNS DOENTES DO CORPO, OUTROS DOENTES DA ALMA, OUTROS ARREPENDIDOS DO JURAMENTO DE PROTEGER A POPULAÇÃO COM O SACRIFICIO DA PRÓPRIA VIDA, BLA, BLA, BLA......PAREM DE MORRER !!
    mergulhofonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ACREDITO QUE A DIFERENÇA SALARIAL DEVA EXISTIR PORQUE, AQUELES QUE SE ESFORÇAM MAIS NA VIDA, OU TENHAM MAIS SORTE, OU TENHAM UM "Q.I." MAIS ALTO, OU SEJA QUEM O INDICOU TENHA MAIOR PESO.
    O CEL PM ANASTÁCIO COMEÇOU COMO SOLDADO; O CEL GILVAN COMEÇOU COMO SARGENTO, BEM COMO OS ATUAIS CEL DA RESERVA DO CBM E DA PM; JARDIM, COUTINHO,FARNEY,MESQUITA,NEY,CUNHA,ANTONIO,E TANTOS OUTROS QUE TIVERAM A SORTE DE SERVIREM NA PMAC, POIS EM OUTRAS POLICIAS ISSO DIFICILMENTE ACONTECERIA, CONTAM-SE NOS DEDOS OS POUCOS QUE ATINGIRAM O POSTO DE CORONEL QUANDO COMEÇARAM A CARREIRA COMO SOLDADOS OU SARGENTOS. POR ISSO VIVA A PMAC QUE PERMITIU QUE OS ACREANOS TIVESSEM VEZ, BEM COMO OS R/2 ORIUNDOS DE OUTROS ESTADOS QUE JUNTAMENTE COM O CEL GUALTER (ACREANO),OMBREADOS COM OS SARGENTOS FORMADOS NA PMESP; FORAM O ALICERCE
    PARA CRIAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DO ACRE, CABENDO A VOCES JOVENS A MANUTENÇÃO DA INSTITUIÇÃO, BEM COMO SEU ENGRANDECIMENTO CDS.SDS.CEL JAIR THOMAZ - CEL PM R/R

    ResponderExcluir
  8. SOU OBRIGADO A COLOCAR COMO ANÕNIMO, PORQUE O "URL" QUE PEDEM APÓS O NOME NÃO É O EMAIL, NÃO É TÃO SOMENTE O PONTO (.)COM?????

    ResponderExcluir
  9. A PRIMEIRA PUNIÇÃO QUE RECEBI NA VIDA MILITAR (EXÉRCITO E PMAC, DE 30 (TRINTA) DIAS DE PRISÃO (NO ALOJAMENTO DE OFICIAIS), FOI IMPOSTA PELO ENTÃO COMANDANTE,CEL PM JUNQUEIRA
    MOTIVADA POR PUBLICAÇÃO NO JORNAL LOCAL DE UMA NOTA QUE DEVIDAMENTE POR MIM ASSINADA, QUE DENUNCIAVA AS TRAMÓIAS PARA COMPRA DE UNIFORMES, ETC.ETC,ETC, QUEM ESTÁ VIVO AINDA LEMBRAM DOS FATOS.PRETENDERAM INCLUIR MEU NOME NO CONSELHO DE JUSTIÇA PARA QUE FOSSE EXPULSO DA PMAC, MAS FELIZMENTE FORÇAS OCULTAS NÃO PERMITIRAM TAL"ABSURDO".SEMPRE FIZ QUESTÃO DE ASSINAR TODOS OS DOCUMENTOS E FAÇO QUESTÃO DE ASSINAR MEUS COMENTÁRIOS, MESMO QUE DESAGRADEM ALGUNS. A) JAIR THOMAZ CEL PM R/R

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.