quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Notícia postada no site: www.agazeta.net

Vieira diz que vai respeitar decisão do Conselho de Ética


Ele disse que sua intenção era criar um fundo de ajuda aos policiais militares e que suas ações foram feitas com honestidade



O vereador Sargento Vieira (PHS) afirmou na manhã desta quarta-feira, 30, na Câmara Municipal de Rio Branco, que vai aceitar qualquer decisão do Conselho de Ética da Casa. Ele disse que sua intenção era criar um fundo de ajuda aos policiais militares e que suas ações foram feitas com honestidade.
Ele revelou que tinha um acordo para repassar três assessorias para a Associação dos Militares do Acre (Ame) e uma para a Associação dos Bombeiros do Acre, para ajudar os militares.
"Não tinha a intenção de criar um fundo de Saúde, isso já existe. O objetivo era apenas ajudar os militares que necessitassem de ajuda. Mas descobrimos que esses recursos estavam sendo desviados e decidimos acabar com o acordo", explicou.
Vieira lembrou ainda que irá mesmo revelar a verdade aos membros do Conselho de Ética, pois tem certeza de sua inocência. O vereador não acompanhou toda sessão na manhã desta quarta-feira, 30, pois passou mal e teve que receber atendimento médico.


Rutemberg Crispim, da Agência Agazeta.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.