Confirmada a realização da Marcha pela aprovação da PEC 300 em Rio Branco durante o mês de outubro. A marcha será complementada por uma audiência pública e contará com a presença confirmada dos Deputados Federais Ilderlei Cordeiro, Capitão Assunção, Major Fábio e Mendonça Prado, além de Militares de vários Estados. Durante a Marcha e a audiência Pública pela PEC 300 será apresentada a Frente Parlamentar em Defesa dos Policiais Militares e Bombeiros Militares. Em breve mais notícias no Blog.
Estava na formatura de huje e ouvi o nosso Comandante falar das viaturas que o governo deu pra PM, ele contou que eram 72 contando com 4 de um convênio não sei de onde... Mais meu chefe, o governo nâo disse que tinha dado 142 viaturas pra polícia? Onde estão as outras 74? Fiquei sabendo que eram 50 bikes. Não somos mais tão bobos assim, não acreditamos mais em tudo que ouvimos, estamos de olho.
ResponderExcluirEsqueçam esse nosso LB, vamos todos juntos na marcha pela PEC 300, estarei lá junto com a minha família, vamos ajudar os colegas da ame chamando todos os militares e seus familiares, temos que mostrar a importância da participação de todos, mesmos daqueles que são descrentes. Uma sugestão para a Ame, coloquem camisas nos batalhões e no Bombeiro Militar prá vender, isso se não for possivel fazer a doação das mesmas. Uma grande abraço a todos. 3° SGT PM
ResponderExcluirPessoal da pm, eu já venho acompanhando o desenrrolar desta pec desde seu inicio, e esta pec não é brincadeira não, ela é uma realidade, temos que acreditar, passamos pela comissão de constituição e justiça pessoal com a maioria dos votos, juntos somos fortes, PT NUNCA MAIS, PEC 300 Já
ResponderExcluirOutro dis eu ví o Mariano Maciel entrevistando o Petecão e ele falou muito bem da PEC 300. O Iderlei também está nessa, vamos chamar todos os Deputados Federais do Acre pra apoiar o nosso projeto. PT nunca mais!!!
ResponderExcluirA APROVAÇÃO DA PEC 300 - DEVE SER NOSSA BANDEIRA DE LUTA Nº1, POIS ESTA PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL DIGINIFICA NOSSA ATIVIDADE POLICIAL, PRINCIPALMENTE NO QUE SE REFERE A QUESTÃO SALARIAL. NÃO DÁ PRA TERMOS TANTAS POLICIAS NESTE PAÍS COM TANTAS DIFERENÇAS. POR ISSO, VAMOS DIVULGAR ESTA LUTA. PARABÉNS A AME, PELA FORMA INTELIGENTE QUE ESTÁ CONDUZINDO ESTA INOVAÇÕES.........
ResponderExcluirCompanheiros, vcs sabiam que existe um abaixo-assinado eletrônico na home page da PEC 300???
ResponderExcluirVcs já assinaram???
Ponham seus familiares e amigos para fazer a assinatura eletrônica da PEC300!!!
Vc pode assinar aí mesmo da sua casa ou unidade policial! Vamos em frente, esta sim será nossa grande vitória!!!
É isso mesmo vamos manter uma conversa com os deputados federais do acre para ver quem é a nosso favor, embora acredito q nenhum será contra a pec 300, pois o proximo ano é ano de eleição e não vão querer perder votos, não esqueçam unidos somos fortes PT NUNCA MAIS, PEC 300 já
ResponderExcluirRadio Patrulha tem que ser composta com 3 componentes, não se pode colocar uma viatura para atender ocorrências com dois policiais, isso é um absurdo, as abordagems ficam prejudicadas, eu particularmente não abordo e não permito qdo no cmdo de uma viatura q seja feito abordagem c dois policiais......
ResponderExcluirAGORA NÓS DEVEMOS FOCAR NOSSO OBJETIVO NA PEC.O MOMENTO AGORA É DE TRAZER OS POLITICOS QUE REPESENTAM O NOSSO ESTADO,TANTO NA CAMARA FEDERAL QUANTO NO SENADO,PARA O NOSSO LADO.MOSTRA QUE ESSA NÃO É UMA BRIGA SOMENTE DOS MILITARES DO ESTADO.E SIM DAS FAMILIAS ACREANAS QUE QUEREM UM POLICAL COM UMA REMUNERAÇÃO JUSTA.MOSTRAR QUE O ACRE TAMBÉM QUER UM POLICIAL MELHOR REMUNERADO E COM MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA PARA,ASSIM,TER UMA VIDA MAIS DIGNA PARA SÍ E SUA FAMILIA.
ResponderExcluiragora,é a hora de nós sairmos do anonimato,e ganharmos a ruas e as praças,em busca de nossa liberdade financeira,bem como da nossa valorizaçao como profissionais que somos,excelentes profissionais,e associação dos militares o acre,tem que está junto,ou entâo ficará para tráz.
ResponderExcluirSó pra vcs ficarem ligados, o ÚNICO Deputado Federal da bancada do Acre que tá mostrando a cara e apoiando diretamente a PEC300 é o Ilderlei Cordeiro! Tem os outros deputados, principalmente os PT estão arrotando por aí que apóiam a PEC300, mas nenhum deles mostra a cara nas manifestações!
ResponderExcluirPor isso companheiros não se deixem enganar por argumentos falsos!
Acompanhem sempre as notícias referentes à PEC300, para saber quem está e quem NÃO está com os policiais militares!
Por enquanto só deu Ilderlei Cordeiro. Parabéns, Deputado, por se unir a nós!
A PARADA GAY PAROU O TRANSITO ELES SAO BADERNEIROS? A JUSTIÇA NAO FEZ NADA, QUE VERGONHA
ResponderExcluirCAROS COLEGAS;
ResponderExcluirPOR FAVOR NÃO ESQUEÇAM-SE DE DIVULGAR O DIA E HORA DA MARCHA, AFINAL, TEREI DE RODAR 5.600 KM PARA PARTICIPAR ATIVAMENTE JUNTAMENTE COM MINHA FAMILIA E AMIGOS !
AOS BRAVOS COLEGAS, AQUELE ABRAÇO !
mergulhofonseca@hotmail.com
PARECE QUE O DEPUTADO FEDERAL,SERGIO PETECÃO,ESTÁ TAMBÉM APOIANDO A PEC 300,SÓ QUE TEM QUE MOSTRAR ACARA
ResponderExcluirTemos que dá honra a quem tem honra: Parabéns ao deputado Ilderlei Cordeiro pelo apoio que tem dado aos policiais militares em relação a PEC 300.
ResponderExcluirUm lembrete aos nossos deputados federais:a segurança(PM E Polícia civil)é terceira secretaria em numeros de eleitares sem falar em seus familiares que tambem votam. E o governo esse não vota, se eu fosse um de voces ficaria com quem podem reconhecer seus trabalhos.quem for a favor da PEC 300 tem que mostrar a cara agora, pois depois não adianta mentir.
ResponderExcluirPEC 300, DEUS tem visto nossa luta. Deus diz q ela estar chegando ao fim. Que seja feita a sua vontade... Ass:B
ResponderExcluirCADÊ A DATA DE PUBLICAÇÃO DA LEI DO BANCO DE HORAS? Como vamos saber quando se dará a aplicação (prática) do BANCO DE HORAS? Se essa transcrição for exata, o GOVERNO terá dado mais um catrepe na tropa.
ResponderExcluirO Acre tem a polícia que merece. Com a aprovação da PEC300, cor certeza a qualidade do serviço prestado à sociedade vai melhorar 100%. Aí sim, sentiremo-nos valorizados e orgulhosos de sermos POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DO ACRE.
ResponderExcluir