sábado, 5 de setembro de 2009

Um visitante inusitado

Na manhã da ultima sexta-feira (04/09) o Sgt Romeu, nosso Diretor Financeiro da AME/AC, acordou com um visitante inusitado passeando pela varanda da sua casa. O visitante tratava-se de um jacaré açu de mais de um metro e meio de comprimento. A vizinhança já estava pensando que Romeu e sua esposa Raquel haviam adquirido o réptil para reforçar a segurança de sua residência. Os Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados e tiveram muito trabalho para capturar o animal.

6 comentários:

  1. Eu acho que esse jacaré está vindo lá do igarapé ouricuri, pois o mesmo não suportou tanta poluição advinda das casas construída por esses governos do PT, que estão comentendo um visível crime ambiental. Logo eles que falam tanto em defesa da floresta, desenvolvimento sustentável e tantas outras falácias; mas o que eles estão fazendo de fato, é destruir o nosso meio ambiente. Cadê o ministério público! Ah! A gente já sabe que ele é comprado por esse governo corrupto do PT e só se manisfesta mesmo, quando é para ferrar policial.

    ResponderExcluir
  2. Quando esse jacaré der cria eu quero um para reforsar a segurança da minha casa, pois a segurança do ESTADO está falida.kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Sargento, vamos sugerir que cada PM tenha um bichinho desses, se não podemos ter porte de armas na carteira como manda a lei vamos então ter um jacaré prá fazer a segurança nossa e denossos familiares.

    ResponderExcluir
  4. Lembrei que o comandante pode mandar o pessoal do Pelotão Florestal pra prender os policias. Só Cristo prá nos proteger, não tem outra saída não, sem arma e sem jacaré.

    ResponderExcluir
  5. Bem que poderiam aparecer uns dez jacarés desse aí no gabinete do comandante geral...

    ResponderExcluir
  6. Coitados dos bichinhos iam morrer de indigestão...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.