quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mais um Policial Militar assassinado em menos de 15 dias

Notícia postada no site: http://www.agazeta.net/
PM é executado com dois tiros na cabeça dentro de casa
Mais um PM é vítima de bandidos na cidade; crime acontece há menos de 15 dias da morte de sargento
Um policial militar foi executado com dois tiros na cabeça, na noite desta terça-feira, 1, por dois indivíduos que invadiram a sua casa, na travessa São Vicente, no bairro Mauri Sérgio. O soldado Jucivan Teles Nogueira, de 33 anos, teve as mãos e os pés amarrados, antes de ser atingido com dois disparos à queima roupa, por volta das 22 horas.
Os bandidos levaram a motocicleta da vítima, encontrada minutos depois abandonada na travessa Pescador, já no bairro Belo Jardim e a pelo menos oito quilômetros do local do crime.A execução acontece há menos de 15 dias do assassinato do sargento reformado da PM Francisco de Assis Moura, 60 anos, morto a tiros por assaltantes também dentro de casa, numa chácara da Vila Santa Maria.
Segundo o vizinho da vítima, Manoel Oliveira, uma movimentação diferente denunciou que algo estranho estava acontecendo na casa do soldado.
"Eles entraram e quebraram a luz da varanda. Ouvi que algo muito sério acontecia lá e liguei para o 190, da Polícia Militar, mas foi aí que passei a ouvir uma música de espera", conta Oliveira.Do tempo que ligou até ser atendido efetivamente passaram-se pelo menos meia hora, segundo a testemunha. Tempo muito precioso em ocasiões tão graves como esta. "Eu desligava e tornava a ligar por três vezes", afirmou.
Segundo os próprios colegas de farda, homens do 2º Batalhão da Polícia Militar, onde Josivan Nogueira também servia, estavam patrulhando a área quando o crime aconteceu. Mas não poderiam ter feito nada sem o chamado do Ciosp, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública, para onde são direcionadas as ligações de emergência.Informações obtidas pela reportagem dão conta de que no momento em que acontecia o assassinato todos os ramais do Ciosp estavam congestionados, obrigando a espera. "Estávamos tendo muitas outras ocorrências no mesmo período e lamentamos esta situação", contou uma operadora de plantão, que pediu para não ter o nome divulgado.
O soldado morava com a mãe e um irmão, que estão viajando. Ele estava só, no momento da invasão.

Crime com requintes de crueldade
A forma como aconteceu à morte do PM denuncia a forma impiedosa dos criminosos. Primeiro, eles amarram a vítima para depois executá-lo e levar apenas a motocicleta.Como a abandonaram alguns minutos depois, a polícia vai trabalhar nas investigações com várias hipóteses, entre elas, a de que os bandidos só queriam assassiná-lo, já que lançaram mão do veículo logo depois.

Policial morto por quadrilha “incomodava no bairro”, segundo acusados
Jucivan Nogueira já havia tido um braço fraturado por um dos acusados
A Polícia Militar já prendeu quatro suspeitos de participarem da execução do soldado Jucivan Teles Nogueira, na noite desta terça-feira, 2. Ele era irmão do vereador Juracy Nogueira (PP).
Duas horas após o crime, já estão presos Emerson Ferreira Lima, 26 anos, presidiário em liberdade condicional por crimes de roubo e tráfico, Luís Henrique Rodrigues da Silva, 18, Johnny Rafael Peixe das Chagas, 22 anos e Jackson Bezerra de Almeida, 26 anos.
Todos os supostos envolvidos moravam próximos da vítima e teriam interesse em executá-lo, provavelmente, porque o PM “incomodava no bairro”, segundo informações preliminares da polícia. Existem informações de que Emerson Lima, inclusive, já havia fraturado um braço do PM executado, durante uma operação policial. O mesmo indivíduo, posteriormente, protocolou reclamação contra o PM no Controle Externo da Atividade Policial, do Ministério Público do Estado do Acre, uma coordenadoria especial que apura truculência praticada por policiais.
Foi Emerson também que foi preso ao promover um tiroteio, durante a tentativa de furar um cerco policial, após invadir uma casa no conjunto Procon e render um família, no início do ano. As prisões se iniciaram pouco depois das 23 horas e se estenderam às 4 da manhã. Por meio dos depoimentos deles, a polícia já sabe que Johnny Peixe das Chagas foi o indivíduo que deu fuga a um integrante do bando. Ele estava numa motocicleta roubada, que foi apreendida pela polícia ainda nesta madrugada, cuja placa estava adulterada. Outros dois integrantes fugiram na moto roubada do policial assassinado. Nesta manhã de quarta-feira, 2, os quatro estão sendo ouvidos pelo delegado Dimas Moraes, da Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil.


Notícia postada no site: www.ecosdanoticia.com.br


PM é executado com dois tiros na cabeça dentro de casa
Mais um PM é vítima de bandidos na cidade; crime acontece há menos de 15 dias da morte de sargento.
Um policial militar foi executado com dois tiros na cabeça, na noite desta terça-feira, 01, por dois indivíduos que invadiram a sua casa, na travessa São Vicente, no bairro Mauri Sérgio. O soldado Jucivan Teles Nogueira, de 33 anos, teve as mãos e os pés amarrados, antes de ser atingido com dois disparos à queima roupa, por volta das 22 horas.
Os bandidos levaram a motocicleta da vítima, encontrada minutos depois abandonada na travessa Pescador, já no bairro Belo Jardim e a pelo menos oito quilômetros do local do crime.
A execução acontece há menos de 15 dias do assassinato do sargento reformado da PM Francisco de Assis Moura, 60 anos, morto a tiros por assaltantes também dentro de casa, numa chácara da Vila Santa Maria.
Segundo o vizinho da vítima, Manoel Oliveira, uma movimentação diferente denunciou que algo estranho estava acontecendo na casa do soldado.
"Eles entraram e quebraram a luz da varanda. Ouvi que algo muito sério acontecia lá e liguei para o 190, da Polícia Militar, mas foi aí que passei a ouvir uma música de espera", conta Oliveira.
Do tempo que ligou até ser atendido efetivamente passaram-se pelo menos meia hora, segundo a testemunha. Tempo muito precioso em ocasiões tão graves como esta. "Eu desligava e tornava a ligar por três vezes", afirmou.
Segundo os próprios colegas de farda, homens do 2º Batalhão da Polícia Militar, onde Josivan Nogueira também servia, estavam patrulhando a área quando o crime aconteceu. Mas não poderiam ter feito nada sem o chamado do Ciosp, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública, para onde são direcionadas as ligações de emergência.
Informações obtidas pela reportagem dão conta de que no momento em que acontecia o assassinato todos os ramais do Ciosp estavam congestionados, obrigando a espera. "Estávamos tendo muitas outras ocorrências no mesmo período e lamentamos esta situação", contou uma operadora de plantão, que pediu para não ter o nome divulgado.
O soldado morava com a mãe e um irmão, que estão viajando. Ele estava só, no momento da invasão.
Crime com requintes de crueldade
A forma como aconteceu à morte do PM denuncia a forma impiedosa dos criminosos. Primeiro, eles amarram a vítima para depois executá-lo e levar apenas a motocicleta.
Como a abandonaram alguns minutos depois, a polícia vai trabalhar nas investigações com várias hipóteses, entre elas, a de que os bandidos só queriam assassiná-lo, já que lançaram mão do veículo logo depois.

Polícia Militar prende quatro suspeitos da execução do soldado
Cerca de duas horas depois do crime que vitimou o soldado da Polícia Militar Jucivan Teles Nogueira, executado com dois tiros a queima roupa dentro de sua residência, na Travessa São Vicente, Bairro Mauri Sérgio policiais militares conseguiram prender dois suspeitos de terem participação no crime.
Foram presos Emerson Ferreira Lima, 26 anos (presidiário em liberdade condicional) por crime de roubo de tráfico de entorpecentes e Luis enrique Rodrigues da Silva, 18 anos, moradores do Bairro Mauri Sérgio e Ramal da judiá.
Por volta das 3h30 horas da manhã foi preso Johnny Rafael Peixe das Chagas, 22 anos, apontado pelos dois primeiros presos como mais um dos integrantes.
As 4h da manhã desta quarta-feira, 02, Luis Henrique resolveu confessar participação no crime e apontou Jackson Bezerra de Almeida, 26 anos como sendo o quarto elemento do bando que matou o militar.
O delegado Dimas Moraes começou a ouvir testemunhas e acusados ainda na madrugada. A partir dos depoimentos é que o delegado decidirá que permanecerá preso, ou se algum dos suspeitos será posto em liberdade.
Com a prisão dos suspeitos a polícia irá desvendar o motivo da morte do policial e definirá a participação de cada um no crime.
A polícia já sabe que foi Johnny Rafael que deu fuga a um integrante do bando. Ele usou uma moto apreendida pela polícia que possui registro de furto e estaria com a placa adulterada.
Os outros dois fugiram na moto roubada do PM que eles assassinaram.
Nas próximas horas haverá novidades nas investigações.


Notícia postada no site:

Mistério na morte de policial assassinado
Ainda envolve muito mistério o assassinato do policial militar Jucivan Teles Nogueira, na noite desta terça-feira, na travessa São Vicente, bairro Mauri Sérgio, em Rio Branco. A hipótese de reação à assalto praticamente está descartada, uma vez que o militar foi encontrado amarrado apos o crime.
Um vizinho do policial contou a policia que viu quando dois homens encapuzados pularam a cerca da casa de Jucivan. "Para não chamar a atenção eles quebraram a lâmpada da área e quando o policial saiu para vereficar o que estava acontecendo, foi rendido", contou.
Ao notar a movimentação estranha seu Manoel afirmou que ligou para a central de atendimento da policia [CIOSP], mas ninguém atendia. Insistiu por quase 30 minutos, Período em que os bandidos permaneciam na residência do policial. Apavorado seu Manoel contou que ouviu dois disparos vindos da casa invadida e depois os bandidos usando a moto da vitima [uma Dafra Speed 150cc, vermelha, placas MZY 8236] fugiram do local do crime.
Para o vizinho, se a policia tivesse sido eficiente teria pego os bandidos, pois eles demoraram bastante dentro da casa até matar o policial. A moto foi encontrada abandonada uma hora depois na trav. do Pescador, no bairro Belo.
Segundo uma vizinha que mora na frente da casa da vítima, o policial era uma pessoa pacata e sempre ajudava a quem precisava. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça. Jucivan Teles Nogueira servia no 2° batalhão da Policia Militar, em Rio Branco.

18 comentários:

  1. ate quando vamos ficar só esperando? ta fd assim....as leis estão obrigando a polícia a tomar velhas medidas!! Façam Alguma coisa, do contrário a caça vai começar!!

    ResponderExcluir
  2. Mais um para a conta do Comandante. E ae "chefe", como o senhor disse o porte de arma na carteira para o PM é um cheque em branco, não é? E o que o senhor acha da arma nas mãos do bandido? Eu sei a sua resposta, no seu intimo o senhor acha que na mão do bandido você não vai ter quue se justificar pra ninguem, no máximo vai carregar na alça do caixão de um PM, mandar fazer uma guarda funebre e falar um monte de besteiras no enterro. Acorda polícia, nós precisamos de um comandante de verdade, que esteja do lado da tropa. Comandante, lembra do assalto na casa do secretário? Lembra o que você fez com o bandido que escapou? Muito empenho pra mostrar serviço não é? Mais no caso do Jucivan você nem apareceu. Acorada Polícia!!!

    ResponderExcluir
  3. É ISSO QUE DA UM GOVERNADORZINHO DESSE CHAMA OS POLICIAIS DE BADERNEIROS, FICA SEMPRE CONTRA SUA TROPA ENQUANTO ISSO RIO BRANCO TA SE TORNANDO O RIO DE JANEIRO... ACORDA SEGURANÇA PUBLICA....REALMENTE EU TO REVOLTADO ESSA TURMINHA DO PT TEM QUE SAIR FORA DO ACRE E DO BRASIL....

    ResponderExcluir
  4. Presidente da Ame, Presidente do Clube dos Oficiais, Presidente do Clube de SubTenentes e Sargentos e Presidente do Clube de Cabos e Soldados, Vereador Vieira, Deputados simpaticos com a PM, estão matando nossos policiais e vocês não vão fazer nada? Cadê os movimentos? Será que vocês acham que não vai acontecer com vocês? Esperem pra ver!!! É bincadeira!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Outro Policial que se foi. Cade o Ministério Público ou (Ministério de Alguns) que alivia pra bandido? Cade os Direitos Humanos? Estão viajando? Isso é uma pouca vergonha. Que nojo!! Vocês internautas sabem o que aconteceria se o PM que morreu, reagisse e ferisse um desses vagabundos? Estava ferrado. Apareceria mil e um promor, querendo lhe denunciar. Amigos policiais militares, tomem isso como exemplo, ou nós fazemos um grande movimento contra tudo isso que está acontecendo, através da AME, Clube de Oficiais, SubTen e Sargentos, Cabos e Soldados ou estamos ferrado. Não adianta só criticarmos só através de Blogs, temos que ir pra rua. Porque não aproveitamos a vindo do Cap Assumpção e fazemos isso? É a hora. Meu recado com indignação está dado!!!!!!!!!!!! Um recado para o Governador Binga, como chama minha mãe, vá ou ligue para o CIOSP pra ver o que acontece? Uma porcaria!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa merda de CIOSP nunca funcionou na hora que mais o cidadão precisa. (***moderado***) como é que vai funmcionar direito? Porque o governo não terceiriza essa bosta?

    ResponderExcluir
  7. (***Moderado***) só aparece em ocorrência envolvendo militar ou pra prendê-lo ou pra garantir a integridade física dos vagabundos e garantir assim a sua promoção e um melhor salário!! O policial que trabalha na rua pra se proteger tem que contar com ajuda divina pois a policia do ACRE não dão meios para o policial militar se defender...

    ResponderExcluir
  8. Em outras épocas ninguém via PM ser morto e sua morte ficar impune, a resposta era dada de imediato, a caçada era implacável e o objetivo era alcançado, onde bandido pensava duas vezes em matar PM, pois sabia das consequências, mas hoje a situação é outra e muito grave a bandidagem ta tomando de conta, não estão respeitando ninguém devido essa impunidade e apoio que eles estão tendo. Do jeito que está, não vai demorar pra eles tomarem de conta de tudo e implantarem as suas proprias leis definitivamente como no Rio de Janeiro, aqui no Acre, eles já começaram sentenciar as pessoas de bem a pena de morte veja o ex: desse PM que teve sua sentença de morte decretada, foi amarrado e em seguida executado sem chançe de qualquer defesa.

    ResponderExcluir
  9. Afirmam que violência gera violência, mas o que fazer? Os recentes crimes contra policiais militares estão criando um universo de terror em nossas mentes, algo como ir para a guerra dia-a-dia, (in)felizmente disposto a matar em defesa da sociedade. Isso é muito perigoso.
    Tenho certeza que esses vagabundos sabiam que a vítima se tratava de um policial militar, pois moravam nas imediações. No caso de Rio Branco, não é dificil que a vagabundagem saiba onde mora os policiais de seu bairro. Assim, o crime não foi somente contra uma pessoa, foi contra o Estado, contra a Instituição Policial Militar e poderia ser qualquer um de nós. Enquanto a família do policial chora a morte de seu familiar, os homicidas serão agraciados no presídio por terem matados um polícia, todos sabem que isso acontece. Além disso, serão alimentados e receberão cuidados médicos a nossos custos. Jussivam, cuidava e era fonte de renda para sua família. Quem cuidará da família do policial? Os Direitos Humanos? O Governo do Estado? Comandante Geral?
    O esquadrão da morte surgiu devido às fragilidades do setor de segurança pública no Estado que não conseguia atuar na sociedade e dentro e fora dos quartéis. Observando isso, o atual governo passou a oprimir os militares, realizar investimentos mais em propaganda que em policiais e, junto ao MP e Direitos Humanos, levou o PM a se sentir receioso em seu ofício, amarrado. Policial bom foi colocado no mesmo patamar do maus policiais e o RDPMAC usado com mais vigor. É difícil contar com o Estado que representamos como força ostensiva/repressiva.
    Caso essa insegurança persista, não poderão ficar embasbacados quando as histórias da estrada do Amapá, do Calafate e de tantos outros locais começarem a ressurgir em diferentes pontos. Os militares entenderão, segundo se universo simbólico, que qualquer bandido é seu algoz em potencial e, antes mesmo de sofrer uma ação, empreenderá uma outra de maneira a se sentir mais aliviado. Isso acontece nos grandes centros do país.
    A AME/AC deve procurar se unir às demais associações e convocar uma assembléia geral a fim de deliberarmos, depois de alguns debates, sobre a segurança dos militares no trabalho e, sobretudo, em horários de folga. Devo salientar que até nossas famílias correm o mesmo risco que a gente e se, em serviço meu papel e defender a sociedade, isso não implica afirmar que nossas familias devam ficar a mercê da sorte. Em minha casa eu devo oferecer segurança a minha familia, não somente financeira, mas também contra toda e qualquer violência.

    ResponderExcluir
  10. CADE OS MEIOS PARA OS POLICIAIS TRABALHAREM?
    LIGARAM PARA O CIOSP NINGUEM ATENDIA PORQUE ESTAVA CONGESTIONADO. ISSO SEMPRE VAI ACONTECER, ACONTECEU QUANDO MATARAM O SGT MOURA DIAS ATRAS.AGORA POR QUE ISSO ACONTECE?!!
    O ATENDIMENTO DO CIOSP CONTA COM TRES OU QUATRO ATENDENTES DIARIAMENTE. QUANTAS LIGAÇOES FICAM EM ESPERA, E MAIS AINDA A FALTA DE MATERIAL PARA TRABALHAR QUE FOI CITADA NA REIVINDICAÇAO QUE A PM FEZ. ONDE ESTAO ESSES MATERIAIS?
    VIATURAS, COLETES, ARMAS, MUNIÇAO... FALTA MUITA COISA PARA QUE POSSAMOS TRABALHAR COM O MINIMO...
    AHHH MAIS AGORA COMPRARAM O PTCÓPTERO!!!
    SETE DE SETEMBRO O BOBINHO E TODA CORJA PETISTA VAI APARECER, MUITO LINDO COM A APREENTAÇAO DO PTCÓPTERO...
    ESSE SERÁ O DIA DE FAZER ALGUMA COISA...

    ResponderExcluir
  11. COM TRISTEZA TOMAMOS CONHECIMENTO DOS ASSASSINATOS: DO SD PM JUCIVAN TELES NOGUEIRA,
    E DO SGT PM REF FRANCISCO DE ASSIS MOURA, MAS TRISTE FICAMOS PELA SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE, UMA VEZ QUE TAIS BANDIDOS TEM A PROTEÇÃO DA TURMA DOS DIREITOS HUMANOS; QUE SAUDADE TENHO DO TEMPO EM QUE A PMAC ERA RESPEITADA PELO MAL QUE PODIA CAUSAR. MAS BANDIDO BOM ERA BANDIDO MORTO, JÁ DIZIA O CEL HILDEBRANDO; MAS INFELIZMENTE NÃO SE PODE FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, VOCÊ PODERÁ SOFRER NAS MÃOS DOS MARGINAIS E ATÉ MORRER, MAS CASO AO TENTAR SE DEFENDER, MATAR O DESGRAÇADO É MAIS FÁCIL VOCÊ, IR PRESO DO QUE OS ATUAIS CRIMINOSOS. ESTA É A SITUAÇÃO QUE O P.T. SEMPRE QUIS "PAZ E AMOR" COMPANHEIROS, PROTEGENDO QUEM NÃO MERECE SER PROTEGIDO E DEIXANDO DE ATENDER AS NOSSAS NECESSIDADES, PARA QUE A PMAC POSSA TER OS MEIOS NECESSÁRIOS PARA CUMPRIR A MISSSÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA;(SALÁRIO,FARDAS,COLETES,ARMAS,VIATURAS,CAVALOS,MOTOS, RÁDIOS PORTÁTEIS, ETC PARA TRABALHAR), BEM COMO UM CIOSP COM O NÚMERO DE PM'S SUFICIENTES, PARA PELOS MENOS ATENDER OS CHAMADOS DO 190 QUE SEMPRE ESTÁ OCUPADO E QUANDO CHAMA , NINGUÉM ATENDE, ISTO É UM ABSURDO, OU COMO DIZ O BORYS CASOY "ISTO É UMA VERGONHA"

    ResponderExcluir
  12. Venho propor um grande manifesto com nossos familiares pelas morte dos policiais , pela falta de seguranca e pela falta de investimento na seguranca. No dia que o Governador soberbo for exibir o "grande investimento " que fez, vamos mostrar que o nosso dinheiro foi gasto de maneira errada! Nao temos o basico na seguranca p'ublica, para execer nossa profissao e o Governador BINHO MARQUES compra um helicoptero, para beneficiar pessoas que ganham comicao pela venda de aeronaves e ainda, para ter um meio de transporte para fazer politicagem as nossas custas. COMO PODE UM ESTADO MISERÁVEL QUE NÃO OFERECE SE QUER VIATURAS PARA ATENDER AS OCORRENCIAS POLICIAIS, SE DAR AO LUXO DE TER HELICOPTERO?

    NÃO TEM DINHEIRO PARA MELHORAR OS SALÁRIOS, PARA PAGAR AS DIARIAS DEVIDAS, PARA COMPRAR ARMAS , MUNICÕES,VIATURAS, REFORMAR OS QUARTEIS QUE ESTÃO DESMORONANDO, MAS TEM MILHÕES PARA FAZER UM INVESTIMENTO QUE NAO É PRIORITÁRIO NEM PARA A POLICIA E MUITO MENOS PARA A POPULACAO!

    LEMBREM-SE ! NOSSAS VIDAS NÃO VALEM NADA PARA ESSES GOVERNANTES. VEJAM O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NOSSOS COLÉGAS DE TRABALHO!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não esqueçam que um nobre oficial sindicante determinou para o Jucivam que era pra ele andar bem distante do marginal que o matou. Como eles semre preferem acreditar no que a vagabundagem fala, sempre nós saimos como culpados. taí o resultado.

    ResponderExcluir
  14. Vide email enviado ao MP com relação aos assassinatos dos PMs (precisamos nos mobilizar, mostrar a inversão de valores que ocorre no Acre - perseguição aos policiais e frouxidão com os verdadeiros bandidos):

    Dr. Ubirajara, o bandido que matou o policial Jocivan na noite de ontem, foi condenado a pena mínima (vide processo 001.09.005413-0), ainda com todos os direitos das atenuantes, após cometer o crime de Assalto, sendo preso com uma arma de fogo, sendo que benefícios legais como progressão de regime e outros foram conseguidos em menos de 6 meses. Me pergunto o motivo pelo qual este órgão é tão rigoroso com as questões que são contra a polícia e contra este marginal o MP não teve a capacidade de recorrer da sentença, da qual a Juíza do caso deu a pena mínima para um crime tão violento. Resultado: mais um policial militar executado, com requintes de crueldade. Informo ainda, caro promotor, que a denúncia promovida por esse bandido (Emerson Ferreira de Lima) foi prontamente recebida por essa instituição, da qual conta que a vítima em epígrafe (Sd PM Jussivan, agora, finado Jussivan) figura como réu (vide processo 001.09.009418-3). Infelizmente, numa atuação incrível do MP, verificamos que um promotor ameaçou com 20 anos de prisão os policiais que participavam por um movimento que visava a melhoria das condições de trabalho e também melhores salários. Por favor, eu imploro como um cidadão de bem, façam valer seus altos e pompudos salários, e digo antes, digam NÃO a inversão de valores... Vocês só saberão o que sentimos no dia que os bandidos tiverem a ousadia de matar um amigo de trabalho, um familiar ou algo assim. A dor é tremenda, o descaso e a impunidade faz com que isto seja multiplicado por mil. Não queremos voltar aos tempos antigos, mas precisamos recuperar o respeito como instituição... E para fazermos de forma legal, precisamos do apoio incondicional de seus membros, fazendo valer os rigores da lei para quem descumpre a mesma. Volto a lembrá-los, esse ano já foram 3 policiais militares assassinados. Precisamos dos rigores da lei para quem a transgride.

    ResponderExcluir
  15. Parece piada o bandido de alta pericolosidade, cometeu assalto a mão armada e foi condenado a pena mínima, isso é um absurdo o que vem acontecendo aqui no Acre, está havendo uma inversão de valores, bandido ta sendo solto pra matar cidadão de bem, não sei onde isso vai parar só sei dizer se continuar assim vamos virar uma Rio de Janeiro, rapidinho e tem muita gente contribuindo pra que isso aconteça é lamentável mas é a grande verdade.

    ResponderExcluir
  16. MERMÃO VÊ SE VOCÊS NA PROXIMA REUNIÃO PEDEM A SAÍDA DESSE NOSSO CMT GERAL, ESSE KRA NUM EXISTE ELE PERDEU COMPLETAMENTE A NOSSÃO DAS COISAS SÓ TÁ ENVOLVIDO COM O DINHEIRO...

    MAS..."MINHA É A VINGANÇA, DIZ O SENHOR"

    ResponderExcluir
  17. CARO COLEGA " MODERADOR ", NÃO RETIRE SEQUER UMA VÍRGULA DO QUE ACABO DE ESCREVER SOB PENA DE EU ENTENDER QUE ALGUÉM ESTÁ ESCOLHENDO OS COMENTÁRIOS QUE DEVEM SER DIVULGADOS AOS VISITANTES DO BLOG, POIS, DESDE QUE NÃO HAJA DESRESPEITO, DESEDUCAÇÃO, OFENSAS À HONRA DE ALGUÉM OU QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO, TODOS OS COMENTÁRIOS, SEM EXCEÇÃO DEVEM SER MOSTRADOS, TORNADOS PÚBLICOS.

    AOS COLEGAS POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DO ACRE.

    DEIXEM A BUROCRACIA PARA OS "BURROCRATAS" E FAÇAM AQUILO QUE É O CERTO, O QUE DEVE E TEM DE SER FEITO. ESTEJAM SEMPRE UM PASSO À FRENTE DOS VAGABUNDOS MELIANTES, QUE JÁ VIROU PESTE, EPIDEMIA E PANDEMIA, AFINAL, PARA CÂNCER QUE SE ALASTRA (VIOLÊNCIA URBANA), JÁ QUE NÃO HOUVE A PREVENÇÃO, TÃO CERTO QUANTO O SOL NASCERÁ AMANHÃ, TORNA-SE URGENTE A REPRESSÃO COM RESPOSTAS À ALTURA E COM O USO SIM DA FORÇA NECESSÁRIA PARA A FINALIZAÇÃO, DESINFECÇÃO E ELIMINAÇÃO DE TODO E QUALQUER VAGABUNDO QUE, COM CUIDADO, APÓS INVESTIGADO E CONFIRMADO TER ASSASSINADO CRIANÇAS, POLICIAIS, IDOSOS OU OUTRO QUALQUER CIDADÃO DE BEM, CONTINUE RINDO DA MINHA CARA E DA SUA CARA, COMENDO, BEBENDO, ASSINDO À TV, RECEBENDO VISITAS ÍNTIMAS E APÓS CURTA TEMPORADA SOB A CUSTÓDIA DA TAL DE JUSTIÇA VOLTE A DELINQUIR ! EM TEMPO, A CONTA E A RESPONSABILIDADE DEVEM SER ATRIBUIDAS AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO, VOSSA EXCELÊNCIA O SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO. E, QUANTO À AGILIZAÇÃO NAS RESPOSTAS AOS CHAMADOS DO TELEFONE 190, BASTA QUE CADA VIATURA TENHA O SEU PRÓPRIO APARELHO DE TELEFONIA MÓVEL (CELULAR) TENDO ESTAMPADO ADESIVADO NAS RESPECTIVAS VIATURAS O NÚMERO DO TELEFONE DAQUELA GUARNIÇÃO, TENDO AINDA O GOVERNO DO ESTADO, EM SEU PROGRAMA "2 DEDOS DE PROSA", AVISADO E INSTRUIDO A POPULAÇÃO VIA EMISSORAS DE TELEVISÃO, RÁDIOS E JORNAIS ESCRITOS SOBRE A RESPONSABILIDADE E DA IMPORTÂNCIA DA PARCERIA POLICIA X POPULAÇÃO. NOSSO COLEGA DE FARDA ASSASSINADO TERIA TIDO UMA CHANCE DE CONHECER SEUS NETOS, CASO A LIGAÇÃO FEITA PELO VIZINHO FOSSE RECEBIDA PELA GUARNIÇÃO MAIS PRÓXIMA ! MEUS PÊSAMES À MAIS UMA FAMILIA MILITAR E QUE A PARTIDA DE NOSSO COMPANHEIRO NÃO TENHA SIDO EM VÃO.
    CARLOS FONSECA - EX-POLICIAL - EX-BOMBEIRO MILITAR - JORNALISTA/RADIALISTA
    mergulhofonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. "Olho por olho, dente por dente!!!"

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.