sábado, 1 de agosto de 2009

Segurança Pública: Município de Rodrigues Alves "comemora" um ano sem viatura policial

Os Policiais Militares de Rodrigues Alves estão há um ano sem uma viatura. Além da carência de efetivo, quando são chamados para atender uma ocorrência, ou na hora de realizam uma prisão, os milicianos são obrigados efetuar os deslocamentos a pé.


Essa situação tem causado sérios prejuízos à população do Município que além da demora no atendimento ainda é constrangida com a condução de presos a pé pelas ruas da cidade.


Prejuízo maior para aqueles que são flagrados cometendo alguma irregularidade, se os PMs não conseguirem uma carona, os presos são obrigados a desfilar pelas ruas usando algemas. Rodrigues Alves não conta com Delegado de Polícia, situação que agrava ainda mais o caso.

10 comentários:

  1. Só tenho uma palavra para descrever isso: VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a segurança está sendo sucateada e os meliantes estão tomando conta do Acre, algumas "autoridades" irresponsáveis insistem em taapar o sol com a peneira. Negam que estamos vivenciando um verdadeiro caos no sistema de segurança pública. Quemainda não foi vítima de bandidos.

    ResponderExcluir
  3. É SENHORES NÓS ESTAMOS NA MER...TIRAMOS 12 HORAS DE SERVIÇO EM PÉ(EXPOACRE) PRA FOLGAR 24HORAS, E TEM MAIS NA CIATRAN QUERIAM QUE APÓS A EXPOACRE TIRASSEMOS BLITZS NA VIA CHICO MENDES É MOLE?QUANDO QUE OS SANGUE-SUGAS DA ASSEMBLEIA IRÃO LEGALIZAR UMA CARGA HORÁRIA DOS PMS?OLÁ TEN RUSSO NÓS JÁ ESTAMOS JÁ SEM SANGUE.

    ResponderExcluir
  4. Nós PMs estamos acabados de tanto trabalhar. A escravidãoacabou em 1888 mais no Acre ainda somos tratados como verdadeiros escravos. Esse governo acha que só temos deveres e obrigações, qua não temos direito a nada. A escala é desumana.

    ResponderExcluir
  5. Isso é vergonhoso para esse governo que não investe na segurana pública, deixando a população a mercer da sorte.

    ResponderExcluir
  6. É verdade um ano sem viatura. A viatura saiu deste município a um ano atrás apenas com a junta do cabeçote queimada, peça que na época custava R$ 400,00. E Hoje esta jogada na chuva totalmente sucateada. Este é o governo da floresta.

    ResponderExcluir
  7. VAMOS USAR ESSA VIATURA PARA ATENDER OCORRÊNCIA NA CASA DO COMANDANTE GERAL E DOS POLÍTICOS!!!

    ResponderExcluir
  8. ENGRAÇADOOOOO!!!!!A POLICIA MILITAR DE CZS ESTA TENDO QUE REALIZAR "BICO" PARA CONSEGUIR MANTER ALGUN TIPO DE SERVIÇO A SOCIEDADE LOCAL. VEJAMOS O GOVERNO DA FLORESTA NÃO MANDA RECURSOS PARA O BATALHÂO DE POLICIA DE CZS, ENTÃO A POLICIA LOCAL TEM QUE SE SUBMETER-SE AO BANCO DO BRASIL DE FORMA QUE A QUALQUER HORA SE TEM QUE REALIZAR TRANSPORTE DE VALORES DAQUELA INSTITUIÇÃO E COM ISSO RECEBER AO FINAL DO MÊS R$ 5000,00 (CINCO MIL) QUE É O QUE TEM MANTIDO O SERVIÇO DA PM NO VALE DO JURUÁ. E OS POLICIAIS NÃO PODEM REALIZAR "BICO", MAS A POLICIA PODE REALIZAR "BICO". ISSO É NO MINIMO MAIS UMA ESPERTEZA DO GOVERNO DA FLORESTA.

    ResponderExcluir
  9. sabemos que os problemas, existente nos nossos municípios e de extrema vergonha. tudo isso devido uma inresponsabilidade dos responsáveis pelo Estado em sí.
    Mas si os governates de cada município, procurarem soluções simples, elas serão encontradas. basta que cada um prcure resolver os problemas dentro dos seus próprios municipios. vemos diariamente carros que serve de "transporte" para as prefeituras sendo usados por vagabundos, onde esses carros poderia ser muito útil nas mãos dos nossos policiais. o que falta realmente nos nosso prefeitos, não em todos, mas em uma boa parte, é uma visão ética moral e, acima de tudo uma visão de administração publica com responsabilidade.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.