quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MARCHA DA PEC 300 EM RIO BRANCO



O sargento Natalício Braga esteve nesta tarde (12 de ago) conversando com deputado federal da frente parlamentar da PEC 300. A conversa foi no sentido de elaborar uma estratégia para MARCHA DA PEC 300 em Rio Branco que ocorrerá na última semana de setembro. A idéia é que todos policiais e bombeiros que estiverem de férias, licença e folga, inclusive os inativos e pensionistas de todo o Estado do Acre participe.


A marcha contará com deputados federais do Acre e FRENTE PARLAMENTAR que foi instalada no congresso nacional. Entre eles MAJ FÁBIO e CAP ASSUNÇÃO guerreiros de Brasília.


Esperamos contar com o apoio maciço da tropa nas Ruas de Rio Branco.


Nosso grito de vitória será ecoado por todo Brasil.


Fiquem atentos quanto a data da MARCHA.


7 comentários:

  1. ATENÇÃO COMPANHEIROS DA PMAC, CBM, DA ATIVA E DA RESERVA, SEUS FAMILIARES E PENSIONISTAS, TODOS ESTÃO CONVIDADOS A COMPARECER NA MARCA EM PROL DA APROVAÇÃO DA PEC/300, QUE CASO SEJA APROVADA DARÁ MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA A TODA FAMILIA POLICIA MILITAR E BOMBEIROS, NÃO ESQUEÇAM EM SETEMBRO, PREPAREM-SE PARA A VITÓRIA QUE VIRÁ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A marcha vai bombar!!!

    ResponderExcluir
  3. AME, ficar esperto para que os Covardes não marquem nenhuma atividade para o dia da marcha. Quando cito covardes estou falanda destes transportadores de divisa que infelizmente ainda estão no nosso meio. O comandante geral, fiquem espertos, com certeza tentarão minar nossas forças mas estamos mais unidos do que nunca, vamos nessa companheiro a VITÓRIA é nossa...

    ResponderExcluir
  4. O Comandante tá de beicinho por causa do que o Cap Assunção disse. Manda ele prender o deputado federal. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Espero que a tal marcha seja bem divulgada, em todos os selotex de todas as OPM's, para que possa contar com a presença da maioria dos policiais militares e bombeiros, que com certeza estarão presentes se forem informados. A união faz a força!

    ResponderExcluir
  6. QUE BOM QUE TEMOS 90% DE COLEGAS DO BEM ! O "RESTO" (10%), OU SÃO MUITO PREGOS, OU ESTÃO NA PROFISSÃO ERRADA, OU SÃO ESPÍRITOS DE PORCO, OU SÃO PARENTES DE JUDAS, OU BEZERROS MAMANDO NAS TETAS OU SÃO TUDO ISSO JUNTO E MAIS UM POUCO. QUE BOM QUE OS TEMPOS ESTÃO MUDANDO PARA MELHOR ! QUE BOM QUE MUITOS DOS JOVENS PMs ESTÃO ANTENADOS, GLOBALIZADOS E VISLUMBRAM UM FUTURO MELHOR PARA SI E PARA SEUS FAMILIARES ! QUE BOM QUE FUI DO EXÉRCITO BRASILEIRO, QUE BOM QUE FUI PM E BOMBEIRO MILITAR DO ESTADO DO ACRE. QUE BOM QUE ME SACANEARAM NO ANO DE 1994, POIS ME FIZERAM MAIS FORTE. QUE BOM QUE VEJO MUITOS DOS QUE ME HUMILHARAM E ME ESCULACHARAM, PASSEANDO NA PRAIA DE IRACEMA - CE, COPACABANA - RJ, RECIFE - PE, NATAL - RN, JOÃO PESSOA - PB ! MUITA SORTE DE TODOS ELES EU SER TOTALMENTE DO BEM ! O RECADO VAI PARA OS FAMILIARES, AMIGOS E SIMPATIZANTES DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DO ESTADO DO ACRE : PRECISAMOS DO APOIO DE TODOS VOCÊS ! À IMPRENSA VAI OUTRO RECADO: TRABALHEM NO SENTIDO DE UNIR FORÇAS ENTRE A SEGURANÇA PÚBLICA E O POVO ! É MUITO IMPORTANTE QUE AS TVs, JORNAIS E EMISSORAS DE RÁDIO, INDEPENDENTES DO GOVERNO ESTADUAL, FAÇAM A COBERTURA DO EVENTO IMPORTANTE E GRANDIOSO QUE SE APROXIMA, EM SETEMBRO. FARÃO PARTE DA HISTÓRIA QUE SERÁ ESCRITA PARA O FUTURO ! SEJAMOS FINALMENTE EXEMPLO DE PAZ, SERENIDADE, TRANQUILIDADE, HONESTIDADE E RESPONSABILIDADE PARA TODO O ESTADO DO ACRE. LEMBREM-SE DE DAR NOME AOS BOIS, LEMBREM-SE DE NÃO ESQUECER QUEM ESTÁ NA LUTA DESDE O INÍCIO E CUIDADO COM AQUELES QUE PEGARÃO CARONA NO SUCESSO DA TROPA ! DESEJO SAÚDE, SUCESSO E DIAS MELHORES AOS COLEGAS PMs & BMs.
    EU SOU O M. FONSECA - RG 1069/1986/PMAC - EX-BOMBEIRO (RETIRED)
    MERGULHOFONSECA@HOTMAIL.COM
    (65)8464-5013 - 8464-5011 - 9218-1516

    ResponderExcluir
  7. BOMBEIRO CARLOS FONSECA29 de agosto de 2009 08:15

    CAROS E SOFREDORES COLEGAS DO BEM.....

    Fragmentar é dividir: Quanto mais associações, mais fácil para o governo manobrar!
    Há um ditado Hindu que afirma o seguinte: -"Você pode até quebrar UM palito de fósforo. Mas se unirmos todos os palitos, ninguém será capaz de quebrá-los!"
    Temos que ser assim! Unidos! Resistentes no momento certo, para atingir nossos objetivos!

    BOMBEIRO CARLOS FONSECA
    MERGULHOFONSECA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.