quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vereador Gabriel Forneck - PT é contra o projeto que assegura a entrada livre para Policiais e Bombeiros Militares em eventos culturais e esportivos

Vereador Gabriel Forneck - PT, escolhido para relatar o projeto que asseguraria a entrada livre para Policiais e Bombeiros Militares nos eventos culturais e esportivos, emitiu parecer contrário à aprovação. O projeto, que já existe em outras cidades, foi apresentado pelo Vereador Sargento Vieira e estendia aos Policiais e Bombeiros Militares um direito que já é conferido aos Policiais Civis e Federais.

12 comentários:

  1. Também com esse nome "FORNECK" o nobre vereador do PT, já está premeditadamente disposto a barrar quaisquer benefícios e/ou vantagens que possa favorecer os PM's e os Bombeiros do ACRE.

    ResponderExcluir
  2. Só poderia ser um PT. PT NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  3. A maioria dos seguranças dessa cambada do PT são PMs.E na hora de ser favoravel a um proeto que benenfici aos policiais eles são contra.

    ResponderExcluir
  4. A gente sabe que do PT, não vem nada de bom para nós da polícia militar, porque eles só defedem projetos que visam votos, e eles já perceberam que não vão ter mais nosso voto, porque nós já temos nossos candidatos, que logicamente não é desse partido de ditadores, que o que faz mesmo, é perseguir nós policiais militares.

    ResponderExcluir
  5. Como é que colocam um "menino" pra ser relator?
    Me ajudem!!!!
    Manda ele barrar os Civis e Federais!!!
    Esse menino deveria ter a mínima noção, que o policial militar, mesmo de folga, é o ESTADO, e a sua presença em um evento desta natureza é de singular importancia. PM é como criança, perto incomoda, longe, faz falta.

    ResponderExcluir
  6. Um pobre coitado desse nunca teve infância, a cara dele não nega, isso ai é menino criado com vô, está explicado porque ele foi contra. kkkkkkkkkkkkkk e outra vez kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Que pena, vereadorzinho de um mandato só!!!!!!!!!!!!!! isso é inveja dos pms

    ResponderExcluir
  8. Quando um PM etá em um evento e algum crime acontece, todos os que o conhece como policial esperam que ele faço algo, e na sua grande maioria o Policial militar faz, isso já está no instinto do PM, mas essas coisas são bom para que abramos os olhos. Eu não sei por que toda vez que a coisa aperta ele chamam a PM, se querem segurança, pois estão sendo ameaçados, quem eles chamam? A PM. tudo é a PM. PM é igual bombril, tem mil e uma utilidades.

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA DE DIZER QUE O NOBRE VEREADOR FORNECK ESTÁ DE PARABÉNS, EM POUCO TEMPO DE MANDATO JÁ FEZ UM MONTE DE MERDA. LEMBRANDO QUE O ASTÉRIO MOREIRA TAMBÉM FOI CONTRA O PROJETO. EU ESTAVA LÁ E VÍ!!! ESTAMOS COM VOCÊ VIEIRA, POIS ACREDITO NO SEU TRABALHO!

    ResponderExcluir
  10. ESSE VEREADOR ,NÃO É HOMEM NÃO PARA ASSUMIR OS FILHOS,ELE TEM UM FILHO JOGADO,PERTO DO ANTIGO LINDAURA LEITAO,DO JEITO QUE O FILHO DELE TÁ SENDO CRIADO LOGO LOGO VAI TÁ NA MÃO DA POLICIA,FORNECK NÉ HUMM....QUE TAL FAZER UMA LEI CONTRA AQUELES QUE USA DROGAS,E QUE ESTÃO ACABANDO SEUS FAMILIARES,HEM ,SERÁ? TAMBEM?

    ResponderExcluir
  11. É vereador Forneck, tú pisou na bola... Mas vamos lembrar que essa de o PM mesmo de folga "ser o Estado" é falta de conhecimento! Qdo vc PM vai ser ouvido no Fórum qual é a primeira coisa que o juiz te pergunta???
    "VOCÊ ESTAVA EM SERVIÇO?", portanto, amigos, cautela!
    A lei afirma que só JUIZ é o ESTADO!

    ResponderExcluir
  12. BOMBEIRO CARLOS FONSECA28 de agosto de 2009 11:23

    FORNECK ? = PESSOA QUE PRECISA APARECER NA MÍDIA MESMO QUE CONTRÁRIO AOS ANSEIOS DOS AMIGOS COMBATENTES.
    COLEGAS, LEMBREM-SE DA CARA DESTE PREGO METIDO À BEZERRO !
    DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM EM RELAÇÃO À VIOLÊNCIA, LOGO UM BANDO DE TROMBADINHAS, NO CANAL DA MATERNIDADE QUE É PURA QUALIDADE DE VIDA À BEIRA DE UM ESGOTO, HAVERÁ DE INVESTIR CONTRA A PESSOA DESTE MENINO FARDADO DE COME-E-DORME PARA TOMAR-LHE O SEU NOTEBOOK COMPRADO EM COBIJA, DISTRITO DE PANDO, BOLIVIA. LEVARÃO TAMBÉM O APARELHO DE TELEFONIA MÓVEL, JUSTAMENTE O APARELHO EM QUE ELE TECLARIA O Nº 190 PARA PEDIR SOCORRO. TOMARA QUE NESTE MOMENTO ESTEJA PASSANDO NO LOCAL UMA TURMA DE 20 OU 30 POLICIAIS MILITARES FESTEJANDO O SUCESSO DA MARCHA PELA PEC 300, AÍ, SE NÃO HÁ FARDAS. VIATURAS, DIÁRIAS E A TURMA ESTÁ À PAISANA, O MENINO DEVERÁ GANHAR UM "" SACODE "" DOS TROMBADINHAS ! COMO É POSSÍVEL UM MENINO QUE, NO MUNDO GLOBALIZADO, AINDA NÃO ENXERGUE QUE SENDO JUSTO COM OS PMs E BMs TERÁ ASSEGURADO O SEU FUTURO COMO MAMADOR DE TETAS ?! HEIM ?! ESTE MENINO MERECE UMAS PALMADAS NO RABO E ALGUMAS VAIAS DOS PMs, BMs E SEUS FAMILIARES, AMIGOS, VIZINHOS E SIMPATIZANTES.
    EU ERA ANÔNIMO QUANDO ERA DA ATIVA.
    EU SOU O CARLINHOS CARIOCA.
    ABRAÇOS FRATERNOS AOS COLEGAS !

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.