sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Instalada Frente Parlamentar em defesa dos policiais e bombeiros



“Momento Histórico”; Câmara Federal instala Frente Parlamentar em defesa dos PM´S e BM´S

A Câmara dos Deputados instalou na manhã desta quinta-feira (06), a Frente Parlamentar em defesa dos policiais e bombeiros Militares. Os deputados elegeram os membros da mesa diretora que vai coordenar as atividades. O deputado paraibano Major Fábio (DEM), foi eleito vice-presidente.

A Frente Parlamentar reuniu centenas de assinaturas dos parlamentares de várias agremiações partidárias. O deputado Major Fábio confirmou que na pauta estará o debate e a defesa da aprovação da PEC 300, proposta que busca a equiparação salarial dos policiais e bombeiros com o Distrito Federal.

-“Recebi a indicação dos colegas parlamentares com muita alegria, estarei representando a minha querida Paraíba, vamos travar o embate no campo das idéias e buscar alternativas para os policiais e bombeiros”, comentou o vice-presidente Major Fábio.

Ainda de acordo com o deputado, a instalação da Frente Parlamentar representa um momento histórico no parlamento brasileiro. “A força de vontade da nossa representação na Câmara pavimentou a concretização deste sonho. Todos juntos ao lado dos profissionais da segurança pública haveremos de construir uma nova realidade na área da defesa social do Brasil”, salientou o deputado Major.

A Frente Parlamentar será presidida pelo deputado federal Paes de Lira (PTC-SP), os deputados Ilderlei Cordeiro (PPSAC)
e Major Fábio (PB) foram eleitos para vice-presidência. Na Tribuna da Câmara o deputado Major fez questão de registrar a instalação da Frente.

06/08/2009

Assessoria do Deputado Paes de Lira
Deputado Major Fábio
EM SETEMBRO A MARCHA EM FAVOR PELA PEC 300 É NO ACRE
ESTARÃO PRESENTES: CAP ASSUNÇAO, MAJOR FABIO ENTRE OUTROS
AGUARDEM E SE PREPAREM

16 comentários:

  1. PARABENS A DIRETORIA DA AME E PRINCIPALMENTE AO SGT NATALICIO BRAGA POR MAIS ESSA INICIATIVA, ENQUANTO MUITOS ESTÃO BRINGANDO POR VOTO DENTRO DA COPORAÇÃO, ELE ESTÉ LUTANDO POR MELHORES SALARIOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO, CONTINUE ASSIM O VALE DO JURUÁ ESTÁ COM VOCÊ. ESTAREMOS NESSA MARCHA TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que nossos deputados aprovem essa pec pois se depender do governo do Acre nunca vamos ter um salário dígno, pois o mesmo so valoriza os coronéis.

    ResponderExcluir
  3. A informação que se tem, é que o PT e o PSDB estão querendo impedir a formação da comissão, pois os mesmos não indicaram os nomes que irão compor essa comissão, mas a gente já sabe disso, sabemos quem é contra os policiais militares.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo por fontes, que essa marcha está sendo boicotada por interesses políticos, tendo em vista que vai favorecer "este" e não "aquele" deputado, ou, "este" e não "aquele" partido. Senhores, a luta é pela aprovação da PEC. Saibam, independente de quem esteja nesta "frente", de quem esteja segurando a bandeira, o propósito é a valorização da classe, que substancialmente irá proporcionar uma otimização dos seviços oferecidos à sociedade brasileira. E sabemos melhor do que ninguém quem são os aventureiros que querem aparecer na foto segurando, nem que seja, uma pontinha da nossa bandeira (PEC-300) para tentar se promover. Os votos que este "políticos aventureiros" querem angariar neste manifesto, não serão granjeados, uma vez que os votos dos militares/familiares/amigos já tem dono.
    AVANTE...
    "Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam" SL 127

    ResponderExcluir
  5. graças a DEUS,as coisas estao andando,mas braga marque uma reuniao com as turmas de 2000 e 2002,todos estao muitos insatisfeitos com a ame,temos que acertar alguns pontos

    ResponderExcluir
  6. vou alugar um caminhao pra levar minha familia!!!e vou está muito FELIZ

    ResponderExcluir
  7. SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?

    ResponderExcluir
  8. Tenho quase 20 anos de pm, mas penso que a ame deve marcar uma reunião com as turmas de 2000 e 2002,pois eles precisam de apoio jurídico.

    ResponderExcluir
  9. Se o governo tivesse uma visão ampla veria que a pec 300 var passar no congresso,ele se adiantaria a isso e arrebanhava todo o eleitorado militar e não nos perseguiria.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o companheiro quando ele diz que nao importa quem defenda o importante e que defendam. Nós só nao podemos é ser tidos como idiotas por pessoas que nunca se posicionaram a favor de nossa causa, foi preciso um deputado de outro estado intervir por nós enquanto os de nosso estado nem se quer se manifestaram. Mas bastou se levantar um projeto de levarmos para camera federal um dos nossos que ja aparece colegas nossos se levantando contra e quererem justificar seu apoio a terceiros. por favor cresçamos e enviemos um nosso de preferença um praça que sofre na pela a descriminação do sistema.

    ResponderExcluir
  11. Essa historia de dizer que qualquer um intende nossas difilculdades é só balela de alguém ai que ja quer se comprometer com uma arvore que da sombra a ele, pois no nosso estado é um grande exemplo disso um policial cívil decide a vida dos militares, todos ja sabem o resultado. se temos que mandar para brasilia de qualquer jeito, porque não um nosso é só nos unir.

    ResponderExcluir
  12. Qualquer um sempre nos defendeu principalmente nas epocas de campanhas por isso estamos assim em ultimo plano, enquanto um soldado em brasilia ganha R$ 4.700,00 nós ganhamos R$1.630,00. queremos mesmo que o qualquer um continue nos defendendo?

    ResponderExcluir
  13. Nao sejamos mais crianças. A moeda de troca aqui é voto. pense nisso! eles dependem de nós mais primeiro precisam reconhecer que temos força. sun tzu diz que a arte da guerra se baseia no engano e isso esse governo vem fazendo bem. nao esqueçamos disso!

    ResponderExcluir
  14. Daqui pra frente temos que criar vergonha. ja chega de ser besta! tem que ser militar pessoal.
    Questao de dignaudade, esses que dizem que pode ser qualquer um no minimo sempre ficou a disposiçao deles, ou é muito burro mesmo. Nao temos mais tempo para traiçao, a hora é agora e ponto.

    ResponderExcluir
  15. A Proposta de Emenda Constitucional 300/08 vai resgatar a nossa dignidade, tão aviltada pelos governos ditatoriais, que sempre tiveram condições de pagar o verdadeiro salário para os guardiões da paz. Há uma boa mobilização na Câmara dos Deputados, grande aceitabilidade e muita sensibilização, mas devemos todos nós, incessantemente, mandarmos as nossas mensagens para todos os parlamentares, de modo que não reste mais nenhuma dúvida da aprovação total no Congresso. Vamos dizer adeus ao descaso dos governadores.

    TEMOS QUE FAZER UMA PARALIZAÇÃO A NIVEL NACIONAL TODA POLICIA E OS BOMBEIROS JUNTOS EM UM SÓ DIA, IRIA REPERCUTIR MUITO POR QUE TODAS AS EMISSORAS IRIA TRANSMITIR AO VIVO EM TODOS OS ESTADOS.

    ResponderExcluir
  16. O comentário a respeito de uma paralização nacional é a idéia mais formidável e de pressão que apareceu, para demonstrar-mos o nosso descontentamento com esses políticos que só pensam em encher seus bolsos de dinheiro, sem pensar na segurança do País. O que eles sabem fazer mesmo, é roubar o dinheiro do povo brasileiro, e não estão nem um pouco interessados em dar segurança para essa sociedade que se ver a cada dia a mercê da criminalidade que cresce assustadoramente, e que também estão perdendo a confiança, alinhando-se aos criminosos. Não sabem os políticos que quando eles tiram ou negam recursos para a segurança, estão se tornando verdadeiros criminosos, que é o que eles são legalmente.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.