segunda-feira, 11 de março de 2013

Tiros e correria durante tentativa de assalto na Avenida Ceará


Gleydison Meireles
ggreyck@gmail.com
Populares e pedestre que passava pela Avenida Ceará, nas proximidades da Federação da Industria, viveram instantes de pânico no início da tarde desta segunda-feira (11), quando dois homens, que estava em uma motocicleta fizeram pelo menos cinco disparos de arma de fogo, durante uma tentativa frustrada de roubo (assalto).
De acordo com testemunhas que estavam no local, a dupla chegou em uma motocicleta de cor preta, e placa não identificada, a financeira Capital Cred, localizada na Avenida Ceará, onde pretendiam realizar um roubo. No momento em que a dupla se preparava para render clientes e funcionários, um policial militar a paisana que passava pelo local percebeu os meliantes em atitude suspeita, e também foi notado pelos assaltantes, que sacaram de pistolas e começaram a efetuar disparos, pelo menos cinco tiros foram disparados.
No momento do tiroteio várias pessoas passavam pelo local, o que causou tumultuo e correria. Os bandidos conseguiram fugir tomando rumo ignorado, mas a polícia já tem nomes de alguns suspeitos. Ninguém ficou ferido durante o tiroteio.
A tentativa de roubo aconteceu a cerca de 300 da Divisão de Investigações Criminais (DIC), onde está instalada a Delegacia Antiassalto da Polícia Civil do Acre (DAPC/AC).
Fonte: AC24Horas

2 comentários:

  1. Engraçado que sempre tem um policial passando por estes locais, isso mostra que a policia pode ser onipresente, ou melhor recompensa-los com os chamados "BICOS", ai sim sempre se tem um policial "passando" por perto de seu comercio, e mais fácil um desses batalhões da vida fechar por falta de efetivo do que faltar um policia "passando" ali pela frente da capital cred.

    ResponderExcluir
  2. Por que não chamaram o helicóptero?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.