terça-feira, 5 de março de 2013

Militares comentam final de curso que excluiu 40 pessoas sem justificativa

Confira a matéria: AQUI

Anônimo

Muito bom, fizeram o curso todo e depois de muito rala, foram mandados embora, como ser fossem descartáveis, já que no Acre, não tem lei, agora alem de serem reclassificados, receberam uma grana alta, e já vão esta com vinte e cinco anos de policia, muito bom, conheço alguns e fico contente por eles.

Capitão Mário

Lembro-me desse caso, inclusive levei mais de 2 semanas para concluir a relação final dos matriculados no curso, pois todo dia o Comando Geral da época determinava a inclusão de mais gente, além das vagas constantes do edital que regulou o concurso.Os oficiais que faziam parte do CFAP se fizeram com horas/aulas, alguns nem instrução ministravam. A justiça está fazendo justiça! Estava lá e assisti o ocorrido. Muita gente boa foi mandado embora, enquanto, uns (pedreiros e carpinteiros)que deixavam de assitir instrução, pois trabalhavam na construção de casa de um dos oficiais do CFAP, hoje na reserva e, que pouco assistiram as aulas, tiveram seus nomes incluídos na relação dos que concluíram o curso. O curso foi uma bagunça! Lembro-me que remetemos uma ata de conclusão de curso,com classificação por notas obtidas, alterada na Diretoria de Pessoal que a publicara em ordem alfabética, prejudicando muita gente. Só que, anos depois, precisamente no comando do Cmt Cel Alberto foi republicada conforme constava no livro de atas, provocado por recursos de um dos prejudicados. A JUSTIÇA DE DEUS TARDA, MAS NÃO FALHA. PARABÉNS PELA PERSISTÊNCIA!!!

4 comentários:

  1. Tudo aqui na PM so se resolve na justiça......

    ResponderExcluir
  2. Coroneis da PM é facil ....cumpram a lei quando fizer um concuso publico..

    ResponderExcluir
  3. Tudo que o senhor falou aí, é a mais pura verdade Cap.Mário.Eu me lembro muito bem do senhor, e de tudo que aconteceu naquele campo de concentração,porque aquilo não foi curso e sim, uma tortura más o senhor sempre foi uma pessoas serena e eu percebia que não comungava com aquelas atitudes.
    Parabéns aos nosssos colegas que foram contemplados com a justiça merecida.

    ORDEM E JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  4. O legal é que AQUI eles perderam.....em BRASILIA ganharam...como o juiz que julgou isso se defende da parcialidade a favor do Estado?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.