sexta-feira, 22 de março de 2013

Policiais militares do 2º Batalhão conheceram na manhã de hoje a criança que ajudaram a trazer ao mundo


Saimon Coelho - Imprensa Pmac
Militares do 2° Batalhão foram acionados pelo CIOSP no dia 28 de fevereiro, por volta de meio dia, para auxiliar uma senhora que estava prestes a ter um filho. Chegando ao local que ficava no Loteamento Jacarandá, Bairro Santo Afonso, os militares se depararam com a situação bem adiantada pois, a mulher estava em trabalho de parto e não conseguiria chegar em tempo hábil a maternidade. Os soldados Francimar, F. Souza e o sargento Nascimento auxiliaram a senhora Elizânia Almeida da Silva,30, no parto de seu quinto filho, fazendo os primeiros atendimentos.

Segundo Elizânia, sua família ligou para o SAMU que se recusou a atender o chamado. Em seguida pediram ajuda ao 190 da Policia Militar que, imediatamente, enviou uma viatura ao local.
A senhora Elizânia disse estar agradecida e feliz que os PM’s tenham atendido ao chamado desesperado de sua mãe. “Os 
policiais fizeram o que podiam para me ajudar, eu já estava tendo minha filha e eles fizeram o primeiro atendimento assim que chegaram”.

O sargento Nascimento falou sobre a ocorrência inusitada “Fico feliz em ter ajudado é uma satisfação trazer uma criança ao mundo, foi um momento diferenciado em minha vida e a vida policial é dessa forma, nunca sabemos exatamente o que vamos encontrar” . Finalizou o policial. 

3 comentários:

  1. Isso sim é trabalho de Policia, parabéns aos policiais que realizaram mais essa missão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pARABÉNS AOS NOSSOS AMIGOS QUE COM FÉ EM DEUS AJUDARAM A ESSA SENHORA A TRAZAR SEU BEBEZINHO AO MUNDO, LEIA ISSO GOVERNADOR E REPENSSE NA POICIA MILITAR DO ACRE.

      Excluir
  2. Conheço esses excelentes profissionais muito bem... sei que são ótimos policiais, só tenho que os parabenizar por esse grande ato.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.