quarta-feira, 6 de março de 2013

Procura-se

Pequeno texto enviado ao Blog


Estou a procura de um tio desaparecido a uns 37 anos, o nome dele é Jovino Correia da Silva, nascido 04/08/1939. Ele é filho de Ana Francisca da Silva e de Abilio Correia da Silva, natural da Bahia, sempre procuramos e nunca tivemos exito, recentemente meu esposo, que é cabo da PM em MT, checou via INFOSEG o nome dele, e aparentemente tem alguém em Rio Branco com o mesmo nome, nesta checagem meu esposo descobriu um endereço cadastrado, Rua Dourado 323 Conquista Rio Branco, descobriu que ele comprou uma moto Suzuki 125, placa MZX6891, a moto é financiada, na Justiça Eleitoral, descobrimos que ele votou na ZONA 8, SEÇÃO 39, colégio 15 de Junho, na cidade de Senador Guiormad. Gostaria muito que vocês me ajudassem a encontra-lo, pois moro em Sinop/MT, fica difícil para ir ai checar essas informações e não conseguimos nenhum telefone, minha mãe Izaura Francisca é irmã dele, os outros irmãos são: Natanael, Virginio, Manoel, Linaindo, Coleta, Aurora, Zanita, Branca e Maria.

Meu esposo é o cabo Sidnei Marinho de Souza, se puderem me ajudar ficarei imensamente agradecida, aguardo contato.


Telefone Residencial: (66) 9609-4969
Celular:                    (66) 3532-1690

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.