sexta-feira, 8 de março de 2013

Maestro Josy se apresenta ao Galvez


Igor Oliveira - Assecom da PM
O jogador de 23 anos foi destaque do Galo ano passado e agora quer fazer história no Imperador
Eleito craque do campeonato acreano em 2012, o meio campo Josy se apresentou na manhã de hoje (05) à Diretoria do Galvez e, pela tarde, já integrava o restante do elenco. O reforço chega em boa hora, já que a equipe ocupa a quarta colocação do Estadual com quatro pontos em três jogos.
No ano passado o jogador brilhou com as cores do Atlético Acreano e ajudou a equipe na conquista do vice-campeonato. Em seguida, foi contratado pelo Clube do Remo (PA), onde ficou por dois meses, agora, retorna às terras acreanas defendendo a equipe da caserna. Ele chega como grande contratação e deve ser o dono da camisa 10, atualmente vestida pelo antigo companheiro de equipe no Atlético, Giovane Silva.
“Estou muito feliz de retornar ao Acre e espero poder ajudar a equipe na disputa pelo título. Quanto à numeração da camisa, eu não me importo de jogar com outro número, o Giovane é meu amigo e não quero criar mal estar entre a gente, mas a camisa 10 com certeza é especial” declarou Josy.
O capitão Édener, diretor técnico do Galvez, disse que a contratação já era desejada no início do campeonato, “O Josy sempre fez parte dos nossos planos, a 
contratação para o Remo acabou adiando sua vinda, agora ele está conosco e deve ajudar muito a equipe no objetivo de conquistar o campeonato” disse.

Pablo Simões, preparador físico e agora técnico, exaltou as qualidades do jogador e disse que ele será uma importante peça no esquema tático do time, “Ano passado o Josy se mostrou um jogador surpreendente. Canhoto, articulador e finalizador, ele tem tudo pra fazer mais um ótimo campeonato e ser um dos principais jogadores da equipe” concluiu.  
 Para o torcedor do Imperador, a novidade é bem vinda e renova o sonho de ser campeão, “acompanhei os jogos dele ano passado e sei que realmente é um craque, a equipe vai ficar ainda mais forte, acho que agora vai dar pra ser campeão” falou o sargento Oziel. O jogador já está confirmado para o próximo jogo contra o Plácido de Castro, sábado (09), 18h e 30,  no estádio Florestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.