sexta-feira, 8 de março de 2013

Ex-tesoureiro da AME devolve dinheiro desviado aos cofres da entidade


R$ 28.344,00 (vinte e oito mil trezentos e quarenta e quatro reais). Esse foi o valor que o ex-sargento Williams Fontinele devolveu aos cofres da Associação dos Militares nesta semana.

O repasse foi anunciando na última quarta-feira, 08, pelo presidente da AME, Isaque Ximenes, através de sua página pessoal no facebook.

- Senhores e senhoras, policiais militares e bombeiros militares, que me acompanham nesse espaço, informo a todos que o Sr. Fontinele realizou o pagamento das pendências que tinha junto à AME, o valor pago foi de R$ 28.344,00, dinheiro que já está na conta da Associação.

De acordo com o presidente, o dinheiro será investido no pagamento de contas atrasadas como era o primeiro objetivo da Diretoria Executiva.

12 comentários:

  1. So falta agora ele querer voltar pra PM kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que sem graça esse teu comentário. O ex policial é um pai de família, errou, e quem nao comete erros nesse mundo, agora veja, ele devolveu a quantia que pegou, uma atitude d homem.

      Excluir
    2. Pai de familia tem que pensar na familia antes de pegar o que nao era dele 28 mil reais, isso e atitude de pai de familia?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Apropriação indébita pra nao ser mais deselegante....

      Excluir
  3. Se fosse um oficial tinha acabado em pizza mais e praca erou e pau

    ResponderExcluir
  4. Se arrependimento matasse hein ?

    ResponderExcluir
  5. Não justifica o dinheiro não era dele ele tinha que devolver mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Não fez mais que a obrigação dele, mereceu a exclusão e não é por isso que janeleiro ou cara que quer tirar cnh pra cunhado não deve ser excluido também. Pai de família? E desde quando isso dá direito de furtar os outros? Tenha dó, desculpa esfarrapada!

    ResponderExcluir
  7. Quando e janeleiro tem apoio do comando, frauda cnh e nao e nem excluido, asume e comando dos batalhoes

    ResponderExcluir
  8. Sacanagem mesmo, quando é praça ferro quando é oficial arquiva mesmo fraudando carteira de motorista, fraudando concurso

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.