quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Rocha diz que tem telefone grampeado

08/11/2011 - 23:05:18
O deputado Major Rocha (PSDB) afirmou ontem ter informações de que seu telefone está sob escuta do Sistema de Inteligência de Segurança Pública do Estado do Acre (Sispac). Ele falou logo após discurso do deputado Jamyl Asfury (DEM) que colocou o Sispac em discussão.

De acordo com o deputado Rocha, quem monitora o sistema são policiais militares, alguns deles seus amigos que lhe informaram sobre o grampo em seu telefone, “Estamos vivendo uma ditadura”, disse Rocha, afirmando que também está com prisão disciplinar pedida pela Corregedoria da PM. “Querem acabar com a imunidade parlamentar, tirar um deputado daqui e levar para a cadeia”, comentou. Rocha pediu ao deputado José Luis Tchê (PDT), presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) que intervenha contra o pedido de prisão.

Rocha adiantou que já entrou com pedido de Habeas Corpus preventivo e que não vai se submeter. “Se a intenção é calar a minha voz eu vou mais fundo ainda. O Acre está envolto num mar de lama”, afirmou.

Madeireira

O deputado Major Rocha também fez pronunciamento defendendo manifestantes que pedem a escritura de uma madeireira localizada no Distrito Industrial de Rio Branco. “O Governo diz que quer gerar emprego, mas temos aqui pessoas que têm emprego e não podem trabalhar. Vivemos ditadura pior e gerida por aqueles que diziam combater a ditadura. Isso é o cúmulo do absurdo”, disse.


Rocha diz que tem telefone grampeado
Fonte: Jornal A Tribuna


Um comentário:

  1. SEM CONTAR QUE TÃO ACABANDO COM AS NOSSAS MATAS COM ESSA ESTÓRIA DE "MANEJO FLORESTAL" PRINCIPALMENTE NA REGIÃO DA CACHOEIRA.PURA FARÇA.


    HOMEM DA MATA.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.