sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Defendendo direitos

DF da PM garante pagamento de retroativo de setembro para alunos sargentos este mês

Isaque recebeu a garantia da DF sobre o pagamento

O presidente da AME, Isaque Ximenes, teve a garantia que os alunos sargentos da PM irão receber o pagamento referente aos 16 dias de setembro não pagos no salário de outubro. O presidente conversou com o tenente-coronel Edvaldo e com servidores que trabalham na folha de pagamento que afirmam que já estão inserindo o retroativo para este mês.

- Conversei com o pessoal da folha de pagamento e eles já estão providenciando os ajustes na folha dos alunos sargentos, disse Ximenes.


Os militares da seção não entraram nos motivos que levaram a não inclusão do direito nos salário de outubro. De acordo com a portaria 044/DEI/2011, artigo 4º, inciso I, os militares em curso passaram a realizar a primeira fase do curso de formação no dia 16 de setembro, que gerou direito adquirido, sendo cumprido agora no mês de novembro. O presidente não falou no valor que cada aluno receberá.

2 comentários:

  1. Parabéns ao Presidente da AME por ter ouvido nossas reclamações.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pela resposta dada aos nossos associados. vimos que nosso direitos estão sendo bem representado por voçês diretores da ameac. assina: Nóbrega

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.