segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Em greve, militares do Maranhão revivem movimento caras-pintadas

As cores da cidadania

O sábado foi o dia reservado para os rostos pintados no acampamento dos militares.
No saguão da Assembléia Legislativa, os militares reviveram a saga dos caras-pintadas que foram às ruas contra o Governo Collor.
Dessa vez os caras-pintadas não querem derrubar nenhum governo. Lutam pelo soerguimento da moral da Polícia Militar. Com o moral elevado, durante todo o dia eles cantam canções dos quartéis e aguardam.

Os PMs reivindicam reajuste salarial, melhores condições de trabalho, eleição direta para escolher o Comandante Geral, Lei de Promoção, carga horária de 40 horas semanais .


Fonte: PolicialBr

Um comentário:

  1. amigos bombeiros e PM a luta de vcs é digna.lutar por dignidade ñ é crime.mais eu digo a vcs ke ñ deixe de atender a população pois é o alvo forte ke vcs tem ao seu lado faça como aki no rio de janeiro .vcs ai estar com pm ,pc bm juntos vc sao fortes!e creia na vitoria se vcs puderem ligar para o nosso lider daciolo ele lhe indicara o ke fazer .e vcs e suas familias ñ sera prejudicado . ore sempre e entrega tudo na m~~ao de deus pois ele é fiel e verdadeiro! força amigos somos todos uma grande familia! aki vai o tel do nosso amigo daciolo!77017746. benevonuto daciolo!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.